A destruição do Crackdown 3 é surpreendente, mas também limitante

Jogos / A destruição do Crackdown 3 é surpreendente, mas também limitante 1 minuto lido Crackdown 3

Crackdown 3, cortesia do Windows Central



A última parcela da série Crackdown da Microsoft está em desenvolvimento há vários anos. Crackdown 3 apresenta um sistema de destruição em profundidade e excepcional, tudo executado em servidores em nuvem Azure da Microsoft. Windows Central conversou com o chefe de produção Jorg Neumann e o diretor criativo da Microsoft Studios, Joseph Staten, sobre como a extensa mecânica de destruição de Crackdown 3 impactou o jogo.

No modo multijogador Crackdown 3, as regras de destruição aplicam-se a todos os tipos de estruturas, incluindo pisos e edifícios. “Geometria é jogabilidade,” diz Staten. ' Quer se trate de uma capa ou de qualquer tipo de jogo de tiro, grande parte da jogabilidade é sobre 'qual é a minha posição em relação à capa? qual é a posição do inimigo em relação à cobertura? ” Se você puder explodir tudo, muitos desses princípios de design de jogos precisam ser repensados. ”



Crackdown 3

Crackdown 3
Cortesia do Windows Central



O desenvolvimento na tecnologia de nuvem do Microsoft Azure foi um desafio e causou vários atrasos durante o desenvolvimento, mas permitiu que os desenvolvedores “Vá atrás de uma história mais profunda, adicione mais ferramentas à sandbox e crie uma experiência mais sofisticada.”



No entanto, nem tudo é luz do sol e arco-íris, já que a mecânica avançada está sobrecarregando a tecnologia da nuvem, o que significa que há limites definidos para elementos como jogadores máximos. Quando questionado sobre a falta de um modo Battle Royale, Neumann respondeu: “Há uma razão para termos cinco em vez de cinco, e os tamanhos dos mapas também. Há tantas coisas que você precisa manter na memória, devido à destruição, que há limites. Uma vez que você tem um mapa de um bom tamanho e cria o ritmo de destruição do jeito que sonhamos, ter mais jogadores pode ser contraproducente ”.

Conforme a tecnologia continua a avançar, podemos ver novos modos de jogo multiplayer com suporte para mais de 10 jogadores ao mesmo tempo. Os desenvolvedores ainda são “Experimentando” e continuará a olhar para o “ ganchos de longo prazo ”. Em relação aos cosméticos, as caixas de saque não fazem parte do Crackdown 3 e há “Centenas de coisas para desbloquear”.

A Microsoft pretende lançar o Crackdown 3 até 15 de fevereiro de 2019 para Xbox One e PC.



Tag Microsoft