Correção: Código de erro de destino Tamanduá

Existem alguns códigos de erro que podem aparecer para você se você estiver jogando Destiny em seu respectivo console. No entanto, lidar com esses códigos de erro às vezes pode ser bastante difícil, pois a Bungie ainda não lançou uma correção regular para nenhum desses problemas e os usuários são forçados a pensar neles por conta própria.

O código de erro Anteater é geralmente acompanhado por vários outros códigos de erro, incluindo Bee, Baboon, etc. No entanto, os usuários não tiveram muita sorte em consertar o código de erro até que certas correções da Bungie chegaram, que resolveram o problema temporariamente. Falando em longo prazo, o erro ainda afeta os usuários, portanto, tente corrigi-lo seguindo as etapas abaixo:

Solução 1: mude para uma conexão de Internet com fio

É recomendável que você tente mudar para uma conexão de Internet com fio se estiver usando Wi-Fi ou uma conexão de dados móveis para jogar e verifique se o problema ainda ocorre. Os usuários que jogaram o jogo por WiFi relataram que o erro quase desapareceu depois que eles mudaram para uma conexão com fio, então certifique-se de experimentar esta solução antes de começar a fazer qualquer outra coisa.

Solução 2: reinicie o console

Esta solução ajudou algumas pessoas a lidar com seu código de erro do Anteater e é um método bastante geral para corrigir quase todos os problemas relacionados ao Xbox. Naturalmente, esse método só pode ser aplicado a usuários que jogam Destiny no Xbox.

No entanto, certifique-se de que todos os seus jogos estejam sincronizados online e com backup, pois esse processo pode acabar excluindo-os da memória local do Xbox One. Existem duas maneiras de excluir o cache do Xbox One e redefinir completamente o console:

1. Pressione e segure o botão liga / desliga na parte frontal do console Xbox até que ele desligue completamente.
  2. Desconecte a fonte de alimentação da parte traseira do Xbox. Pressione e segure o botão liga / desliga no Xbox várias vezes para garantir que não haja energia restante e isso limpará o cache.

1. Conecte o bloco de energia e aguarde até que a luz localizada no bloco de energia mude de branco para laranja.
  2. Ligue o Xbox novamente como faria normalmente e verifique se o código de erro do Anteater ainda aparece quando você inicia Destiny ou Destiny 2.

Alternativa para Xbox One:

1. Navegue até as configurações do Xbox One e clique em Rede >> Configurações avançadas.
  2. Role para baixo até a opção Endereço Mac alternativo e escolha a opção Limpar que aparece.

1. Você será solicitado a escolher se realmente deseja fazer isso, pois o console será reiniciado. Responda afirmativamente e seu cache deve ser limpo agora. Abra Destiny ou Destiny 2 depois que o console for reiniciado e verifique se o código de erro do Anteater ainda aparece.

Se você estiver usando um PlayStation 4 para jogar Destiny, certifique-se de seguir as instruções abaixo para reinicializar o seu PlayStation 4, já que o PS4 não possui uma opção para limpar o cache:

1. Desligue completamente o PlayStation 4.
  2. Assim que o console estiver completamente desligado, desconecte o cabo de alimentação da parte traseira do console.

1. Deixe o console ficar desconectado por pelo menos alguns minutos.
  2. Conecte o cabo de alimentação de volta ao PS4 e ligue-o normalmente.

Solução 3: entre em contato com seu provedor de Internet

Acontece que o problema em relação a este Erro de código foi causado por pessoas com equipamentos defeituosos que usaram para a conexão com a Internet e não os substituem há anos. Na maioria dos casos, essas pessoas usavam Internet a cabo para jogar e, simplesmente, substituí-los era capaz de resolver o problema.

Se você é um usuário de Internet a cabo e não substitui nenhum de seus equipamentos por mais de alguns anos, talvez deva entrar em contato com um técnico da empresa de cabo ou simplesmente comprar e substituir o equipamento você mesmo.

No entanto, se você estiver usando qualquer tipo de conexão de internet e você começar a notar uma queda no desempenho, certifique-se de entrar em contato com seu provedor de Internet e certifique-se de que eles fazem tudo o que é solicitado antes de verificar se o código de erro continua aparecendo.