janelas / O Windows 10 20H1 está supostamente recebendo novos controles de música no flyout de volume 1 minuto lido Flyout de novo volume do Windows 10 20H1

Windows 10

Os usuários do Windows 10 têm criticado a Microsoft pela interface de usuário desatualizada e inconsistente do sistema operacional por anos. Mais especificamente, o menu desdobrável controle de volume está entre a lista de itens que talvez sejam mais fáceis de consertar.

Na verdade, o pop-up que aparece quando você clica no ícone de volume disponível na barra de tarefas não mudou muito nos últimos anos. Sem dúvida, ele evoluiu visualmente nos últimos anos, mas não vimos nenhuma diferença em sua funcionalidade principal. Você só pode usar o menu desdobrável de volume para aumentar ou diminuir o volume.

Como um lembrete rápido, a Microsoft planejou uma reformulação para o flyout de volume que estava programado para ser lançado com o Windows v1903. Infelizmente, o gigante da tecnologia mudou seu plano e abandonou sua implementação naquele momento. A Microsoft parecia estar presa à implementação de outras correções de bugs e melhorias no Windows 10.

Controle de música integrado em breve

Agora parece que a Microsoft planeja lançar a mudança como parte da próxima atualização importante de recursos. O vazamento de Albacore da Microsoft primeiro visto o recurso em Windows 10 Insider Build 19577 . Como parte dessa mudança, a Microsoft planeja integrar os controles de reprodução de música no flyout de volume.

Se isso acontecer, você acessará os novos controles de reprodução de música diretamente do ícone de som da barra de tarefas. Esses controles permitirão que você gerencie (reproduza, pause ou pare) a música reproduzida em seu sistema. No momento, você pode ver esses controles no canto superior esquerdo da tela durante as sessões de reprodução de música.

O recurso ainda parece estar em seus estágios iniciais de desenvolvimento e os Windows Insiders têm acesso ao novo controle de volume. Resta saber como funcionaria se dois ou mais aplicativos estivessem em execução.

Desnecessário dizer que não há previsão de previsão da Microsoft para lançar o novo menu suspenso para o público em geral. Felizmente, talvez você não precise esperar muito até que o lançamento comece nos próximos meses.

Tag Microsoft janelas windows 10