A Microsoft resolve quatro problemas principais para remover os blocos de atualização para a atualização do Windows 10 de maio de 2019

janelas / A Microsoft resolve quatro problemas principais para remover os blocos de atualização para a atualização do Windows 10 de maio de 2019 2 minutos lidos

Atualização de maio de 2019



Microsoft lançou Atualização do Windows 10 de maio de 2019 com um monte de recursos principais. No entanto, milhares de usuários ainda não conseguiram instalar a atualização mais recente devido a alguns problemas importantes. Se você é um daqueles que não conseguiram instalar a atualização, talvez possa instalá-la agora. A Microsoft levantou vários bloqueios de atualização para a atualização do Windows 10 de maio de 2019 hoje. A empresa lançou uma nova atualização que resolveu 4 problemas principais que restringiam os usuários de atualizar seus sistemas.

RTC Black Screen Bug

O painel de integridade do Windows Release sugere que o primeiro problema resolvido gerou um erro de tela preta. Esse problema foi causado ao estabelecer uma conexão de área de trabalho remota com alguns dispositivos com drivers de GPU legados. Você não deve mais ter problemas ao atualizar seus sistemas.



Problemas do driver Intel RST

O segundo problema foi causado por alguns drivers de armazenamento Intel. A instalação da atualização do Windows 10 de maio de 2019 falhou em sistemas que executam versões específicas dos drivers da Intel Rapid Storage Technology (Intel RST). Este problema foi resolvido agora e você deve esperar instalar a atualização no início de setembro.



Erro de sandbox do Windows

Os usuários que instalaram a atualização do Windows 10 de maio de 2019 e alteraram o idioma do sistema operacional durante o processo de atualização tiveram um problema. Eles não conseguiram iniciar o Windows Sandbox com um código de erro 0x80070002. A Microsoft resolveu o problema e o Windows Sandbox deve funcionar bem sem erros.



Bug de dispositivos conectados de domínio Kerberos

A Microsoft solucionou um problema que impedia a inicialização de dispositivos conectados ao domínio Kerberos. Esses dispositivos continuaram a reiniciar em alguns casos.

Embora a Microsoft tenha removido os blocos de atualização mencionados anteriormente, pode ser necessário esperar até 48 horas para instalar a atualização do Windows 10 de maio de 2019 em seus dispositivos. Você pode acessar a seção Windows Update para obter essas correções.

Parece que alguns usuários ainda precisam esperar mais algumas semanas, já que a Microsoft está investindo em duas outras edições também. Alguns usuários são informados de que a instalação da atualização falha com um erro “Falha nas atualizações, houve problemas ao instalar algumas atualizações,“ tente novamente mais tarde ”e“ Erro 0x80073701 ” Além disso, os usuários de dispositivos Surface Book 2 com Nvidia dGPU não conseguem abrir alguns jogos ou aplicativos. Você pode visitar o Painel de Saúde do Windows página para saber mais sobre esses problemas.



Tag Microsoft windows 10