Warhammer 40.000: Guia de Dificuldade Chaos Gate Daemonhunters

Se você achar que enfrentar onda após onda de inimigos não é seu estilo, você pode alterar a configuração de dificuldade no jogo. Aqui veremos qual dificuldade escolher em Warhammer 40.000 Chaos Gate Daemonhunters.

Warhammer 40.000: Guia de Dificuldade Chaos Gate Daemonhunters

Warhammer 40K tem várias configurações de dificuldade para atender a todos os jogadores. Aqui vamos dar uma olhada neles e como alterar a dificuldade no Warhammer 40K Chaos Gate.

Existem quatro dificuldades que você pode selecionar, mas os nomes não são tão úteis para descobrir qual configuração causará menos ou mais dor. Abaixo estão as dificuldades que você pode selecionar.

• Misericordioso
  • Padrão
  • Cruel
  • Lendário

Misericordioso

Essa configuração é considerada um modo fácil para o jogo, mas ainda é bastante brutal, especialmente para novos jogadores. Você recebe alguns bônus no início para avançar no jogo, mas não é suficiente para ajudá-lo a sobreviver pelos níveis. Este modo testará suas habilidades e capacidade de sobrevivência até que você possa passar para outras dificuldades.

Padrão

Este é o seu modo normal típico, e você precisará de muito tato e estratégia para passar pelos estágios aqui. Torna-se difícil quando necessário, mas também é bastante brando quando necessário. Não é um equilíbrio perfeito, mas é como o jogo deve ser jogado.

Cruel

Este será o Hard Mode do Warhammer 40k Chaos Gate, e os inimigos receberão saúde extra apenas para tornar sua vida mais difícil. Embora um aumento de 25% na saúde do inimigo não pareça muito, será necessário mais alguns golpes para derrubá-los.

Lendário

Como o nome sugere, os jogadores veteranos adorariam usar esse modo. Tudo fica muito mais difícil aqui, com os inimigos demorando mais para morrer e os elementos galácticos em desordem. Além disso, suas velocidades de construção e pesquisa serão afetadas, dificultando o avanço rápido.

Grão-Mestre

Este é um modo secreto que pode ser ativado e desativado quando necessário, independentemente da dificuldade que você escolheu. Isso é especialmente adaptado para jogadores que assumem riscos, pois desativa o salvamento manual. Nesse modo, há apenas um slot de salvamento automático que sobrecarregará toda a sua jogabilidade, tornando qualquer escolha no jogo permanente.

Que dificuldade escolher

Depende inteiramente do seu estilo de jogo e de como você quer que o jogo o trate. Os jogadores veteranos se beneficiariam mais com os modos Ruthless e Legendary para se divertirem, mas se você está apenas começando, pode experimentar os modos Merciful ou Standard para testar suas habilidades.

Isso é tudo o que há para saber sobre os níveis de dificuldade em Warhammer 40.000: Chaos Gate Daemonhunters. Se você gosta deste guia, você pode conferir nossos outros guias também.