Uplay faz logout de vários usuários após mostrar a mensagem relacionada

Jogos / Uplay faz logout de vários usuários após mostrar a mensagem relacionada 1 minuto lido Uplay

Uplay

O Uplay está sofrendo de um erro que desconectou à força muitos usuários, exibindo mensagens muito preocupantes. Vários usuários inicializando o cliente de jogo da Ubisoft relataram ter visto uma mensagem alarmante que diz: “Sua conta foi acessada de outro local. Isso pode ter um impacto no seu jogo. ”

Naturalmente, os jogadores ficaram angustiados e Reddit inundado com postagens sobre o assunto. Alegadamente, o problema surge ao tentar iniciar um jogo ou ao simplesmente abrir o Uplay. Alguns usuários afirmam que reiniciar o cliente algumas vezes permite que eles se conectem novamente, mas para outros, essa é a menor de suas preocupações.

De acordo com Suporte Ubisoft , o problema em questão é apenas um “Erro visual causado por degradação” . Além disso, a empresa afirma que são “Trabalhando ativamente” em uma solução. Conhecendo a Ubisoft, um bug como esse não é nada digno de nota, mas desta vez, muitos usuários ficaram preocupados com a segurança de suas contas.

O erro visual foi exibido para quase todos, incluindo usuários que protegeram suas contas da Ubisoft com a verificação em duas etapas. A Ubisoft tem um guia sobre como melhorar a segurança da sua conta, dê uma olhada aqui.

Embora pareça que a 'violação' foi um alarme falso, isso faz você refletir sobre os efeitos desastrosos que teriam ocorrido se fosse real.

Tag ubisoft