Bug ausente ou desaparecido da trilha de mergulho de diamante do Apex Legends

O patch de ontem no Apex Legends trouxe alguns novos bugs no jogo, especialmente com o Dive Trail. Antes do patch, alguns jogadores conseguiram levar adiante sua Trilha de Mergulho não apenas da temporada anterior, mas da 3ª temporada, o que era um bug. Parece que a atualização resolveu o problema e você não pode levar adiante a trilha de mergulho de qualquer outra temporada que não seja a temporada anterior. Alguns jogadores estão confundindo isso como um bug, pois a trilha de mergulho Diamond da 7ª, 8ª, etc. está faltando. Deixe-nos informá-lo que não é um bug.

O bug real é quando os usuários não conseguem ver o Dive Trail da 10ª temporada, que deveria continuar. Se as Trilhas de Mergulho da Temporada 10 estiverem faltando, você será atingido pela Trilha de Mergulho de Diamante do Apex Legends ausente ou desaparecida. O problema é generalizado e uma grande maioria dos jogadores tem o problema. Aqui estão alguns relatórios de usuários.

Trilha de mergulho da 10ª temporada a partir de apexlendas
Não consegui minha trilha de mergulho s10 diamond(arenas e br) nem charme e perdi minha trilha de mergulho s9 diamond a partir de apexlendas
Alguém mais não conseguiu sua trilha de mergulho S10 Diamond? a partir de apexlendas

Como a temporada acabou de começar e o patch foi lançado há menos de 12 horas, não temos notícias dos desenvolvedores. A questão não é quebrar o jogo; portanto, é improvável que haja um patch urgente para resolver o problema. Estaremos atentos à situação e atualizaremos o post quando novas informações estiverem disponíveis para nós.