Todos os locais da árvore de Natal do Fortnite Chapter 3 – Onde encontrar as árvores de Natal do feriado

O Fortnite Chapter 3 Season 1 está disponível há alguns dias e, para a Celebração de Natal, o Fortnite introduziu novos desafios em que os jogadores precisam encontrar baús de tesouro sob as árvores de Natal. Portanto, naturalmente, os jogadores procuram árvores de Natal com frequência para completar esses desafios.

Este guia lhe dirá todas asFeriado de NatalLocais de árvores em Fortnite Chapter 3.

Locais da árvore de Natal de férias em Fortnite Capítulo 3 – Onde encontrar?

Para completar o desafio chamado Encontre um baú debaixo de uma árvore natalina, os jogadores precisam primeiro localizar as Árvores de Natal Festivas e depois pegar as caixas do tesouro atrás delas. Essas árvores estão espalhadas no mapa e são difíceis de perder. Abaixo, fornecemos a lista dos locais onde os jogadores podem encontrar as Árvores de Natal-

É melhor sair longe da rota do Battle Bus para completar este desafio. É arriscado pousar em um local quente porque seus oponentes podem matá-lo imediatamente, mesmo antes de você reagir. Portanto, tente pousar a uma distância da rota do Battle Bus. É tudo o que você precisa saber para completar o desafio da Árvore de Natal no Fortnite Capítulo 3. Se você estiver procurando pelas Árvores de Natal do feriado, confira nosso guia para obter suas localizações.