Todos os códigos de trapaça HuniePop 2

HuniePop 2 é um jogo incrível para passar o tempo, mas às vezes chegar ao que você quer através da mecânica do jogo pode levar tempo. Felizmente, os desenvolvedores incluíram truques que permitem que você pule toda a moagem e chegue ao que deseja. Os truques permitem que você desbloqueie todas as roupas e penteados, resistência infinita, movimentos de data infinitos e muito mais. Continue rolando para todos os HuniePop 2 Cheat Codes.

Todos os códigos de trapaça HuniePop 2

Para usar os truques listados abaixo, você deve primeiro instalar o Cheat Engine. Uma vez que o programa tenha sido instalado, você pode inserir os cheats e o jogo seria muito mais fácil. Aqui estão os vários códigos de trapaça HuniePop 2.

Movimentos de Data Infinita -Os movimentos de data disponíveis não diminuirão durante uma data.Resistência Infinita -Ao falar ou durante os encontros, você terá uma resistência geral infinita.Vigor infinito de FALAR -Ao falar, você terá resistência infinita.Paixão Insta Max –A paixão aumentará continuamente durante um encontro até atingir o máximo.Sementes Infinitas [Loja Aberta] –Ao abrir a loja, você receberá 900 de cada semente.Desbloqueie todas as roupas e penteados -Você desbloqueará todas as roupas e penteados para todas as meninas.Carinho Insta-Max –O afeto durante o encontro aumentará rapidamente até atingir o máximo.Afeição Bônus Insta-Max -A afeição do bônus durante as datas do bônus aumentará rapidamente até atingir o máximo.Diminuição da Afeição do Bônus de Congelamento -Ao pausar entre os movimentos, o afeto bônus não diminuirá e congelará.

Então, esses são todos os códigos de trapaça do HuniePop 2.