Tiny Tina's Wonderland - Como obter o lendário reinado de flechas da espingarda

Tiny Tina's Wonderland tem várias armas para encontrar no jogo. Neste guia, veremos onde encontrar a lendária espingarda Reign of Arrows no país das maravilhas de Tiny Tina.

Tiny Tina's Wonderland – Onde localizar o lendário reino de flechas da espingarda

Tiny Tina's Wonderland tem várias armas para você vasculhar durante sua jornada. Existem muitas armas lendárias para encontrar também. Aqui veremos onde localizar a arma lendária Reign of Arrows no País das Maravilhas de Tiny Tina.

O Reino das Flechas é como o próprio nome sugere; a espingarda vomita todas as suas balas, marcando assim a área onde as flechas vão chover. O Reino das Flechas esvazia qualquer munição que esteja em seu carregador de uma só vez para selecionar e marcar aleatoriamente as áreas onde as flechas cairão do céu. É uma arma bastante formidável para manejar e é bastante útil para eliminar grandes grupos de inimigos. Quem for pego pelas flechas caindo terá sua saúde muito reduzida.

Consulte Mais informação:Tiny Tina's Wonderlands - Como obter Donkey of the Spire

Para obter o Reign of Arrows, você precisa acessar a Chaos Chamber. Você pode obter a Chaos Chamber depois de vencer o jogo inteiro. Depois de ter acesso à Câmara, complete os níveis aleatoriamente até obter a arma lendária. Junto com o Reign of Arrows, você também receberá outros equipamentos e itens que o ajudarão no jogo.

Fazer duas coisas principais na Câmara do Caos lhe dará uma chance melhor de alcançar o Reino das Flechas. Você deve tentar principalmente fazer batalhas com mini-chefes e explorar salas de saque no final de sua corrida. Você encontrará mini-chefes ao encontrar obeliscos, mas como eles têm grandes conjuntos de itens, pode ser difícil obter a arma. Se você não puder esperar, vá para a sala de saque e use seus cristais na estátua para comprar uma espingarda. Além disso, usar boosters que aumentam a Sorte de Saque lhe dará uma chance melhor de não apenas obter o Reino das Flechas, mas também outros saques lendários.

Isso é tudo o que há para saber sobre o Reino das Flechas no País das Maravilhas de Tiny Tina. Se você gosta deste guia, você pode conferir nossos outros guias também.