Riders Republic – Como obter o Wingsuit

A versão completa de Riders Republic será lançada em 28 de outubro, mas os jogadores têm 4 horas de jogo na Semana de Testes. Os jogadores estão muito curiosos para saber tudo sobre este desafiante jogo de esportes. Nas corridas, os jogadores podem ter várias opções para usar diferentes tipos de equipamentos, como Skis, ATV, Snowboard, Wingsuit e muito mais. No entanto, os jogadores não têm ideia de como obter Wingsuit em Riders Republic. Vamos descobrir.

Como obter Wingsuit em República dos Cavaleiros

Pegue seu Wingsuit, Bike, Skis ou Snowboard e salte para o enorme playground multijogador em Riders Republic e explore um mundo esportivo aberto onde você pode fazer ou quebrar as regras.

Bem, agora vamos à nossa pergunta principal – Como obter Wingsuit em Riders Republic? Se você é um novo jogador, primeiro você precisa completar todas as tarefas introdutórias. Depois de concluído, você terá acesso à guia Progression Tracker no menu de pausa. Depois de ganhar um total de 30 estrelas, você pode acessar o Air Career e o Paramotor - Ele desbloqueará os wingsuits e as corridas aéreas.

Para coletar 30 estrelas rapidamente, existem várias maneiras - confira os seguintes métodos:

1. Certifique-se de completar todas as corridas ao redor do mapa.

2. Além disso, certifique-se de verificar as tarefas paralelas indicadas em cada corrida. Normalmente, haverá 3 estrelas e também oferecerá algumas estrelas adicionais.

3. Participe dos 3 principais modos multijogador que incluem Mass Race, Tricks Battle e Free for All. Esses modos também lhe darão algumas recompensas.

4. Além disso, você também pode aceitar e completar desafios do Shackdaddy Bandit. É um NPC no acampamento base Ridger's Ride que também lhe dará algumas estrelas.

Em suma, para obter o Wingsuit em Riders Republic, você precisará coletar 30 estrelas e pegar um Wingsuit e fazer alguns mergulhos altos para experimentar os Parques Nacionais Americanos reais que foram criados usando dados de GPS.

É tudo o que você precisa saber sobre Como obter um Wingsuit em Riders Republic.

Aprenda também,O que é o Mad Challenge na República dos Riders.