Jogos / O atacante Maverick do Grim Sky do Rainbow Six Siege pode cortar paredes reforçadas 1 minuto lido

Maverick

No início desta semana, a Ubisoft revelou oficialmente o operador de defesa do Rainbow Six Siege Grim Sky, Choque . Antes da revelação oficial de hoje, os fãs puderam fazer algumas pesquisas e descobriram que o nome do operador de ataque é Maverick. Hoje, os boatos foram confirmados e agora sabemos a história do maçarico empunhando o operador Delta Force.

Maverick

Erik “Maverick” Thorn faz parte da Rainbow Six Delta Force e carrega um maçarico. Descrito como um ‘D.I.Y. maçarico ', este dispositivo tem a capacidade de fazer furos em superfícies de metal. Uma vez abertos, os “buracos assassinos” criam novas linhas de visão e ângulos em outras salas.

Orifícios de assassinato

fundo

Durante seu tempo como soldado da Força Delta, Maverick foi desaparecido enquanto investigava o caso de um repórter desaparecido. Após dois anos sem contato, ele voltou com um maçarico e informações suficientes para derrubar uma grande operação de insurgência. A experiência de Maverick e o grande número de missões bem-sucedidas fizeram com que ele fosse notado por Rainbow Six.

“Maverick é conhecido por seu trabalho preciso e mente perspicaz, mas continua sendo um enigma dentro do Rainbow Six,” diz o postagem oficial de revelação . “É preciso alguém com inteligência excepcional, uma compreensão profunda do comportamento humano e alta adaptabilidade ao ambiente para fazer o que faz.”

A biografia de Maverick também afirma que ele encontrou vários usos para o maçarico no campo. Isso nos leva a acreditar que sua ferramenta polivalente é útil em vários cenários diferentes. Além disso, o post o descreve como “paciente e rápido”, o que pode significar que ele é um operador de armadura de três velocidades e uma.

O último operador violador a ser adicionado foi Hibana em Red Crow. A adição de Maverick terá um impacto significativo no meta atual, já que haverá um total de três invasores violentos em Rainbow Six Siege. Uma revelação detalhada de seu equipamento e gadget, junto com o de Clash, será exibida no Six Major em Paris de 17 a 19 de agosto.