Os snaps de correção não abrem - tela de 'toque para carregar' do Snapchat sem resposta

Os usuários do Snapchat estão enfrentando um problema em que não conseguem abrir Snaps. Você sabe que recebeu um snap, mas não consegue abrir. É uma sensação excruciante, seja pelo suspense de não saber a mensagem do snap ou pela preocupação de parecer rude não respondendo ao snap. De qualquer forma, é uma situação que você gostaria de corrigir o mais rápido possível.

A tela 'Toque para carregar' aparece, mas o toque não responde e não faz nada. Fique por perto e ajudaremos você a resolver o problema de Snaps não abrir e a tela 'Toque para carregar' do Snapchat que não responde.

Conteúdo da página

Os snaps de correção não abrem – Tela 'Toque para carregar' do Snapchat

Ultimamente, um grande número de usuários do Snapchat está enfrentando o problema de tela 'Tab to Load' que não responde. Felizmente, existem várias soluções comprovadas para resolver o erro. No entanto, como há muitas causas possíveis, você precisa revisar cada correção uma de cada vez e entre cada tentativa de solução para abrir os Snaps. Se uma solução funcionar, pare por aí ou continue até que o problema da tela 'Toque para carregar' do Snapchat seja corrigido.

Correção 1: verifique a conexão com a Internet

Quando você enfrentar o problema pela primeira vez, verifique se sua conexão com a Internet está funcionando e estável. Usuários em alguns países têm internet instável e isso pode ser a causa do problema. Se você estiver usando seu Wi-Fi doméstico, verifique se está próximo ao roteador/modem e se a intensidade do sinal é forte. Você também pode executar outros programas on-line para verificar se sua conexão com a Internet está funcionando e é capaz de baixar dados pela Internet.

Agora, tente baixar o Snap, se ainda não responder, tente alterar sua conexão com a Internet. Se você estiver usando Wi-Fi, mude para a rede móvel ou vice-versa.

Correção 2: altere o DNS

Muitas vezes, problemas de conectividade podem surgir quando você está usando o DNS padrão do dispositivo. Para isso, recomendamos que você use o DNS do Google, que é considerado um dos melhores. Muitos usuários conseguiram resolver seu problema alterando o DNS. Aqui estão as etapas para alterar o DNS.

1. Vá para configurações de Wi-Fi> Modificar rede> Configurações avançadas> Alterar configurações de IP para estático
  2. Agora no primeiro DNS 1, digite 8.8.8.8 e no segundo DNS 2, digite 8.8.4.4

Correção 3: reinicie o dispositivo iOS ou Android

Se as duas soluções acima não resolveram o erro, a velha magia da reinicialização pode resolver o problema. Se tivéssemos um centavo para cada vez que a reinicialização funcionasse para corrigir um erro de aplicativo, estaríamos pilotando Ferraris agora. Portanto, execute a reinicialização completa em seu respectivo dispositivo - Android ou iOS.

Correção 4: limpar o cache do aplicativo

A maioria dos aplicativos armazena o cache no seu dispositivo. Cache são arquivos armazenados pelo aplicativo para melhorar a funcionalidade e a velocidade do aplicativo. Esses são arquivos que o aplicativo requer e não precisa baixar toda vez que você carrega o aplicativo. No entanto, às vezes, esses arquivos podem ser corrompidos ou substituídos, causando uma série de problemas de aplicativos, incluindo o problema de tela Snaps Won't Open - Snapchat 'Tap to Load'. Como tal, você deve limpar o cache e isso pode resolver o erro.

Sempre que você encontrar um erro com um aplicativo, limpe o cache. Aqui estão as etapas para ambos os dispositivos.

O usuário está no Android - vá para Configurações> Aplicativos> Snapchat> Armazenamento e clique em Limpar cache.

Usuários do iOS – Abra o Snapchat> Configurações> clique em Limpar Cache

Correção 5: limpar a conversa do aplicativo

Se o problema estiver ocorrendo com o Snap de um usuário específico, excluir a conversa pode ser a solução ideal para resolver a guia do Snapchat para carregar a tela que não está funcionando. O processo é bastante simples e você provavelmente está familiarizado com ele.

Abra o aplicativo Snapchat e vá para Operações da conta. Clique em Limpar conversa e você verá a opção de remover o bate-papo do indivíduo específico. Antes de prosseguir com a limpeza da conversa, lembre-se de que, depois de limpá-la, os snaps enviados e recebidos da pessoa desaparecerão para sempre.

Correção 6: Certifique-se de que o Snapchat tenha permissões adequadas

Sem a permissão adequada, o aplicativo pode não funcionar de maneira desejável e pode deixar de executar certas funções essenciais, como baixar Snaps. Certifique-se de ter fornecido ao Snapchat as permissões corretas e ele pode corrigir a tela Snaps não abrirá - Snapchat sem resposta 'Toque para carregar'.

Vá para Configurações, clique em Permissões e ative todas as permissões necessárias.

Correção 7: verifique se há atualizações

O uso de um software desatualizado também pode resultar em um erro ou no bug que impede o carregamento de snaps. Como tal, você precisa atualizar o software. Para usuários no iOS, abra a Play Store e procure por qualquer atualização disponível para o aplicativo.

Os usuários do Android podem verificar o mesmo na Play Store. Se houver uma atualização disponível, instale a atualização e a tela Snaps Won't Open - Unresponsive Snapchat 'Tap to Load' deve ser corrigida.

Correção 8: reinstale o Snapchat

Por fim, se nada mais funcionou, desinstale o Snapchat e faça o download novamente e instale-o novamente.