Onde encontrar Quadcrashers Crackshot em Fortnite Chapter 3 Season 1

Em honra defestival de inverno2021, Fortnite liberou um monte de Crackshot Quadcrashers com tema de férias que são encontrados ao redor do mapa, nos quais os jogadores agora podem andar. O desafio envolve andar cerca de 1000 metros no veículo de férias e você será recompensado em XP. Neste guia, veremos onde podemos encontrar Quadcrashers Crackshot durante o evento Winterfest emFortniteCapítulo 3 Temporada 1.

Onde encontrar Quadcrashers Crackshot em Fortnite Chapter 3 Season 1

A maioria dos desafios encontrados no evento Winterfest 2021 são fáceis de seguir e não exigem que você perca muito tempo, mas alguns desafios podem ser um pouco cansativos de seguir. Neste guia, veremos onde podemos encontrar Crackshot Quadcrashers emFortnitepara completar o desafio Winterfest de andar em torno de um por 1000 metros.

O lugar mais óbvio para procurar o Quadcrasher é na Cabine do Crackshot. Mas esteja avisado, pois a área é bastante popular e cercada de inimigos. Existem outros lugares menos lotados no mapa que você também pode visitar para encontrar o veículo, principalmente próximo a postos de gasolina.

• Posto de gasolina Logjam Lumberyard

Vá para o oeste de Logjam Lumberyard, e você encontrará um Crackshot Quadcrasher no lado esquerdo do posto de gasolina.

• The Shack, ao sul de Logjam Lumberyard

Se você quiser evitar inimigos em potencial, vá para o sul do Logjam Lumberyard até um pequeno barraco, você encontrará dois Crackshot Quadcrashers ao redor.

• Barraca perto do Lago Logjam

Corra para o sul do Logjam Lumberyard até chegar a um lago, encontre o barraco situado ao redor dele e você encontrará dois Crackshot Quadcrashers lá.

• Bosque Gorduroso

Viaje para Greasy Grove, do lado de fora da loja de canoas, e você encontrará o Crackshot Quadcrasher bem ao lado da entrada.

• Em um posto de gasolina, a sudoeste de Shifty Shafts

Vá para o sudoeste de Shifty Shafts e você encontrará outro posto de gasolina com alguns Crackshot Quadcrashers perto dele.

• Posto de gasolina Rocky Reels

Mesmo sendo um pouco mais longe que os outros locais, é menos notado pelos inimigos. Viaje a sudoeste de Rocky Reels e você encontrará um posto de gasolina e com ele um Crackshot Quadcrasher.

Para completar o desafio, suba no Crackshot Quadcrasher e viaje por cerca de 1000 metros. Depois de concluir o desafio, você será recompensado com 18.000 XP que poderá usar no seu Passe de Batalha. Você também pode completar o desafio de acertarbonecos de nevee recebendo outra rodada de XP em Fortnite.