Onde encontrar e como pegar Enamorus em Pokemon Legends Arceus

A última parcela de Pokémon Legends: Arceus já está disponível no Nintendo Switch e os jogadores já começaram a explorar a nova região de Hisui. Nesta nova edição, capturar Pokémon é uma experiência totalmente diferente e isso torna o jogo Arceus tão refrescante. Para tornar esses novos elementos vibrantes, os desenvolvedores adicionaram vários novos Pokémon. Entre esses novos Pokémon, há um Enamorus. É um dos Pokémon do tipo Fadas e Voadores em Legends: Arceus, mas é bastante desafiador pegá-lo se você não conhece as técnicas. Aqui nós fornecemos um guia completo sobre como encontrar e capturar Enamorus em Pokemon Legends Arceus.

Como encontrar Enamorus em Pokemon Legends Arceus

Depois de receber a missão de Cogita, Enamorus pode ser encontrado no LVL 70 em Crimson Merelands. De Cogita, você receberá essa missão como parte do conteúdo pós-jogo. Lembre-se, não tome essa missão como garantida e será uma das missões mais desafiadoras atribuídas a você pela Cogita.

Percorra a seção a seguir de como capturar Enamorus em Pokemon Legends: Arceus.

Como capturar Enamorus em Pokemon Legends Arceus

Como acabamos de dizer, é muito difícil pegar Enamorus, então faça todos os preparativos necessários com antecedência.

Este Pokémon se move muito rapidamente, então pode ser difícil pousar sua Pokébola nele. Aqui está como você pode concluir esta tarefa sem muito esforço:

– Use a montaria Braviary e aproxime-se de Enamorus, tente acertar o máximo de Pokébolas possível. Caso isso fuja, repita o mesmo processo várias vezes até que o combate comece.

– Além disso, tente usar Bombas de Fumaça e chegue perto dela e jogue Pokébolas em Enamorus até que a batalha comece.

- Certifique-se de levar muitas poções, bombas de fumaça e Pokébolas antes de iniciar esta batalha

– É aconselhável levar Pokémon do tipo Steel com você para pegar Enamorus

Lembre-se, você precisará de várias tentativas para pegar um Pokémon Enamorus, mas use essas técnicas e você poderá pegá-lo eventualmente.

É assim que você pode encontrar e capturar Enamorus em Pokemon Legends Arceus.