A jogabilidade de Borderlands 3 revela novos mecanismos de jogo

Jogos / A jogabilidade de Borderlands 3 revela novos mecanismos de jogo 1 minuto lido

Borderlands 3

A Gearbox Software transmitiu ao vivo o evento de gameplay de Borderlands 3 e revelou muitas informações sobre o atirador cooperativo. O painel de revelação apresentado por Randy Pitchford nos deu uma prévia do que o jogo tem a oferecer.

Instanciar Loot

Este é um novo recurso opcional em Borderlands 3 que permite que cada jogador em um jogo cooperativo tenha sua própria instância de saque. Basicamente, isso significa que um jogador de nível superior não verá o mesmo saque de nível inferior que seu parceiro cooperativo de nível inferior. A instanciação de loot é destinada a jogadores que nem sempre podem jogar juntos, mas não querem se sentir fora de sincronia ao entrar no mesmo lobby. A criação de loot funciona junto com o balanceamento de nível para fornecer aos jogadores de vários níveis o loot apropriado.

Este novo recurso de balanceamento não se limita a saques. Tudo em Borderlands 3, desde saques a inimigos encontrados, corresponde ao nível do jogador. Para cada jogador, o nível do inimigo corresponderá ao nível do jogador, o que significa que os jogadores de nível inferior não terão dificuldade em jogar com amigos de nível superior.

Movimento

Além das hordas de novos conteúdos, Borderlands 3 apimenta a experiência adicionando novas mecânicas de jogo. Ao contrário dos jogos anteriores, os jogadores agora serão capazes de deslizar sob obstáculos e manto bordas.

Modos de disparo alternativos

As armas são e sempre foram uma parte importante de Borderlands. Somando-se a isso, Borderlands 3 apresenta modos de disparo alternativos para armas. Ao pressionar um botão, os jogadores serão capazes de mudar o modo de disparo de suas armas. Por exemplo, pistolas Vladof têm a capacidade de disparar micro-mísseis em vez de balas. Outras armas no jogo apresentam uma variedade de modos de disparo, como balas de gelo, balas de fogo e muito mais.

Capa Degradante

As estruturas em Borderlands 3 podem ser danificadas, e isso inclui a cobertura. Se um inimigo estiver escondido em um local difícil de alcançar, simplesmente atirar nele irá destruir gradualmente sua cobertura.

Alternativamente, os jogadores agora podem manipular barris explosivos e elementais. Em Borderlands 3, o soco de barris faz com que voem, de preferência em direção a um inimigo

Em termos de conteúdo, Borderlands 3 é preenchido até a borda. Confira o Gearbox’s painel de revelação oficial para uma visão geral.

Tag Borderlands 3