A versão beta mais recente do Microsoft Edge tem sincronização entre Windows 10 e Android para acesso perfeito à Web em todos os dispositivos

Android / A versão beta mais recente do Microsoft Edge tem sincronização entre Windows 10 e Android para acesso perfeito à Web em todos os dispositivos 1 minuto lido Microsoft Edge e sincronização contínua do Chrome

Microsoft borda



A versão mais recente do navegador Microsoft Edge oferece a sincronização de guias entre PCs Windows 10 e smartphones Android conectados e autorizados. O navegador também pode sincronizar o histórico do usuário. Não está claro por que, mas até o momento, o navegador baseado em cromo só podia sincronizar outros tipos de conteúdo, incluindo favoritos, preenchimento de formulário e senhas.

O Microsoft Edge Beta para Android agora permite que os usuários sincronizem guias com o Microsoft Edge no PC. A atualização também apresenta a opção de sincronizar o histórico entre as diferentes versões do Edge em diferentes dispositivos. O recurso provavelmente está em testes A / B ou, no mínimo, está sendo implementado gradualmente para usuários do Edge Beta.



Nova versão beta do Microsoft Edge 45.11.24.5118 disponível para download:

A Microsoft introduziu a sincronização de guias e histórico na versão beta mais recente do navegador Microsoft Edge. A última versão beta do navegador é 45.11.24.5118. O Edge já oferece suporte à sincronização de vários tipos de conteúdo, incluindo favoritos, preenchimento de formulário e senhas.

A propósito, o Microsoft Edge também possui um recurso que permite aos usuários enviar sites abertos de seus dispositivos móveis para o PC. Embora esse método seja preferível para algumas guias, sincronizar guias é uma maneira mais rápida de sincronizar várias páginas em dispositivos.

A mesma página de configurações que mostra opções para sincronizar guias, favoritos e outros conteúdos também tem uma caixa de seleção para sincronizar pagamentos. No entanto, por razões ainda desconhecidas, a Microsoft não ativou o acesso a esse recurso. É muito provável que a empresa introduza um aviso, autenticação ou autorização adicional no meio.

https://twitter.com/Lyooth01/status/1336929438722912257

Sincronizar o histórico também é uma boa adição, pois os usuários podem encontrar conteúdo, visualizado em um dispositivo e abri-lo rapidamente em outro dispositivo. Isso funciona mesmo se o usuário tiver fechado o conteúdo no dispositivo original. Desnecessário mencionar que, com a adição de suporte de sincronização para guias e histórico, o Edge está bem perto de oferecer uma configuração completamente sincronizada entre plataformas.

Em outras palavras, não importa onde ou em qual dispositivo o usuário acessou uma página da web ou conteúdo. Com o histórico e as guias sincronizados, os usuários podem mover ou continuar navegando em outros dispositivos sem quebrar o link.

Microsoft Edge, o novo navegador baseado em Chromium, está disponível para Android e iOS .

Tag Beira Microsoft