Corrigir o código de erro BLZBNTBGS80000021

Corrigir o código de erro BLZBNTBGS80000021

O código de erro BLZBNTBGS80000021 ao jogar no cliente Blizzard – Battle.Net é frequentemente acompanhado por um código de 4 dígitos 3003, 3006, etc. Este erro ocorre principalmente quando o servidor está inativo em sua região. Portanto, o primeiro passo para solucionar problemas é verificar o status dos servidores. Você pode fazer isso visitando o twitter da Blizzard ou através de sites como o Downdetector. Se o erro for isolado para você e não para sua região, você pode tentar as correções abaixo para resolver o erro.

Conteúdo da página

Solução de problemas básicos para corrigir o código de erro BLZBNTBGS80000021

BLZBNTBGS80000021

Correção 1: verifique se sua conexão com a Internet está estável

A primeira correção que você deve tentar para resolver o erro é garantir que você tenha uma conexão estável com a Internet. Tente jogar outros jogos online e verifique o desempenho. Além disso, aqui estão algumas práticas recomendadas para manter a integridade da conectividade durante os jogos e eliminar o código de erro da Blizzard BLZBNTBGS80000021.

Mudar para uma ligação à Internet com fioscomo Powerline, Cabo Ethernet ou MoCA. O uso de Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de diversos erros nos jogos.Para jogadores de consolelimpe o cache se você estiver em jogadores de Xbox e PS4, reinicie o console. Usuários no PC, reinicie o sistema e tente jogar o jogo.Redefinir o roteador ou modem da Internet Conexões a cabo, fibra e DSL oferecem a melhor experiência de jogo. Por outro lado, provedores de serviços de Internet, como satélite, sem fio e celular, são menos confiáveis ​​para jogos online.Se uma conexão de internet com fio não for uma opção,considerar:
  1. Mudando o canal do seu roteador wireless; idealmente, aquele que é menos usado.
  2. Tente mudar de 2,4 GHz para 5 GHz ou vice-versa.
  3. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
  4. Ajuste as antenas do roteador.
  5. Altere sua conexão de rede.Tente usar uma conexão de internet diferente. Se você estiver usando Wi-Fi, tente jogar o jogo pela internet móvel.Não use outros dispositivos na mesma redecomo tablets, telefones celulares, etc. enquanto joga Destiny 2.Encerre tarefas com uso intenso de largura de bandacomo Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes.Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema.

Correção 2: encerrar aplicativos desnecessários

Com tantos jogos da Blizzard, softwares de terceiros que se injetam com força entre as operações causam falhas no jogo. Portanto, devemos suspender todos os programas desnecessários e, em seguida, iniciar o jogo para resolver o código de erro BLZBNTBGS80000021. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Dentro Em geral guia, desmarque Carregar itens de inicialização
  3. Vou ao Serviços aba
  4. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  5. Agora, clique Desativar tudo
  6. Clique em Aplicar e OK.

Tente iniciar o jogo, verifique se o erro ainda ocorre.

Correção 3: Renovar IP e liberar DNS

Às vezes, a configuração da rede pode ser corrompida, o que pode causar desconexão, liberar o DNS e renovar o IP corrige o problema. Para realizar essa correção, precisamos abrir o Prompt de Comando no modo admin e executar alguns comandos. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite cmd
  2. Imprensa Ctrl + Shift + Enter e quando solicitado selecione Sim
  3. Modelo ipconfig /flushdns e bater Digitar
  4. Agora digite ipconfig /lançamento e bater Digitar
  5. Novamente, digite ipconfig /renovar e bater Digitar
  6. Feche o prompt de comando e verifique se o código de erro BLZBNTBGS80000021 ainda ocorre.

Correção 4: Atualizar drivers e sistema operacional

É o modus operandi de um jogador manter o sistema operacional e os drivers da placa gráfica atualizados para ter a melhor experiência nos jogos e evitar erros. Como a maioria dos jogos e novos patches são criados para a versão mais recente do Windows e dos drivers, atualizá-los pode corrigir o código de erro BLZBNTBGS80000021. O Windows lançou recentemente a atualização de 2004, se você não instalou, faça isso agora. A Nvidia e a AMD lançam constantemente novas atualizações para o software de driver, as novas atualizações corrigem os bugs do patch anterior, portanto, você também deve atualizá-las.

Correção 5: redefinir o dispositivo de rede

Reinicializar ou redefinir o roteador elimina qualquer configuração antiga que possa estar prejudicando a conectividade com a Internet. O processo é bem simples realmente. Mas você ficaria surpreso com a eficácia que pode ser para resolver problemas de conectividade de rede. Se eu tivesse um centavo para cada vez que isso funcionasse na resolução de erros. Para realizar o processo, desconecte o cabo de alimentação do roteador/modem. Pressione e segure o botão liga / desliga no dispositivo. Conecte o cabo de alimentação e reinicie normalmente. Aguarde até que o dispositivo inicie totalmente e conecte-se ao sistema. Agora tente jogar o jogo e verifique se o erro ocorre.

Isso é tudo o que temos neste guia, espero que o erro BLZBNTBGS80000021 seja resolvido.