Como fazer o root da versão internacional Huawei Honor 7x

- todos os seus dados de usuário serão apagados, portanto, certifique-se de fazer backups de todos os arquivos pessoais antes de prosseguir com este guia.

Requisitos:

ADB e Fastboot em seu PC (Veja: Como instalar o ADB no Windows )

TWRP e SuperSU

1. A primeira coisa que precisamos fazer é habilitar o desbloqueio OEM e a depuração USB em seu Huawei Honor 7x. Vá para Configurações> Sobre> toque em ‘Número da versão’ 7 vezes, até que o Modo de desenvolvedor seja confirmado como ativado. Agora vá para Opções do desenvolvedor e habilite essas configurações.

1. Agora precisamos desbloquear seu bootloader. Vou ao Desbloqueio Huawei Bootloader site e log-in ou crie uma conta com eles. Agora prossiga com o aplicativo Bootloader Unlock Request, preenchendo todas as informações necessárias sobre o seu dispositivo (IMEI, número do modelo, etc). Quando terminar, você receberá uma caixa de diálogo com um código - este é o código de desbloqueio do bootloader, então anote-o em algum lugar seguro.
  2. Agora conecte seu Huawei Honor 7x ao PC via USB e confirme a caixa de diálogo para emparelhá-lo com o ADB do PC. Vá para a pasta ADB & Fastboot em seu PC, segure Shift + clique com o botão direito e 'Abra uma janela de comando aqui'.
  3. Um prompt de comando será iniciado, então aqui você deve digitar: dispositivos adb
  4. Se o prompt de comando exibir o número de série do Honor 7x, podemos prosseguir. Caso contrário, pode ser necessário solucionar o problema da instalação do ADB ou da conexão USB.
  5. Se a conexão ADB foi reconhecida, vá em frente e digite no prompt de comando: adb reboot bootloader
  6. Seu telefone será reiniciado no modo Fastboot, então agora você pode digitar no prompt de comando: fastboot oem unlock XXXXXXXX (substitua o X pelo código que você recebeu da Huawei)
  7. Aceite a caixa de diálogo de confirmação em seu telefone e ele procederá à redefinição de fábrica do seu dispositivo. Depois de inicializar na tela de configuração, siga as etapas e, em seguida, reative Opções do desenvolvedor e Depuração USB da maneira que você fez na primeira etapa.
  8. Agora copie o SuperSU.zip que você baixou do Requisitos para o cartão SD externo do seu telefone e copie o arquivo TWRP .img para a pasta principal da instalação do ADB em seu computador.
  9. Abra um novo console ADB em seu computador e reinicie o telefone no modo Bootloader novamente.
  10. Digite no console ADB: recuperação de flash fastboot twrp_honor_7x.img
  11. Quando terminar de atualizar o arquivo .img, digite: reinicialização fastboot
  12. Agora, depois de reiniciar, desligar seu telefone e aguarde cerca de 10 segundos, depois pressione Aumentar volume + Liga / desliga ao mesmo tempo.
  13. Você será inicializado no TWRP Recovery, portanto, no menu principal do TWRP, escolha Instalar> Cartão SD> encontre seu SuperSU.zip e deslize para atualizá-lo.
  14. Quando terminar de piscar o SuperSU, vá para o menu principal TWRP> Limpar> Dalvik Cache e deslize para limpar o cache Dalvik. Agora você pode reiniciar.
  15. O dispositivo pode reiniciar algumas vezes ou mais, isso é normal - apenas deixe seu dispositivo sozinho até que ele reinicie completamente para os estágios iniciais de configuração.

Agora você enraizou seu Huawei Honor 7x!