Ride saudando o gigante Uber planeja reunir o horizonte de Paris com táxis voadores pairando no valor de US $ 23,4 milhões

Tecnologia / Ride saudando o gigante Uber planeja reunir o horizonte de Paris com táxis voadores pairando no valor de US $ 23,4 milhões 1 minuto lido

Newsgenz



O carro-conceito voador vai aproveitar para ficar apenas uma invenção do futuro quando o Uber trazer o novo plano para a vida em Paris, dentro de um centro de design especializado para o efeito. As montadoras lançaram a base para o grande plano em terras francesas, construindo o Centro de Tecnologia Avançada, que será lançado neste outono e será investido no valor de $ 23,4 milhões nos próximos 5 anos. As razões óbvias para a escolha de Paris, além de experiências anteriores instáveis, incluem a facilidade de operações com a Agência Europeia para a Segurança da Aviação e outras agências reguladoras.

Paris tem sido cruel com o Uber nos anos anteriores, na forma de recusa de aceitação por parte do grupo de táxis local da cidade, tanto por parte dos usuários quanto dos proprietários. Além disso, o local O governo fechou o serviço de baixo custo do Uber com o nome de UberProp.



O Uber tem como objetivo original projetar uma aeronave que possa funcionar de forma independente e inteligente, ao mesmo tempo em que mantém as medidas de segurança à mão, transportando passageiros de um ponto a outro ou talvez de um teto a outro movido a eletricidade. Eles também esperam que a máquina execute a função eVTOL, que na verdade é a capacidade de um drone pousar ao longo do paralelo e da perpendicular, mas nossas queixas são com o Uber, já que ainda não existe tal sistema e a empresa ainda enfrenta grandes desafios.



AviationWeek



No entanto, essa ideia futurista vem com prós e contras, depois que os prós sendo discutidos, os contras incluem o acidente de carro fatal que ocorreu em um local experimental no Arizona que levou ao empacotamento de mais experimentos. O Google já está dando uma dura no Uber com o lançamento de um drone que pode transportar duas pessoas ao mesmo tempo a uma velocidade considerável de 110 mph e está passando por procedimentos de aprovação e testes na Nova Zelândia.

Fonte A VERGE