Correção: PUBG falhou ao inicializar o Steam

Campos de batalha de PlayerUnknown ou PUBG é um dos maiores e melhores jogos Battle Royale que existem atualmente. Com atualizações regulares e jogabilidade única, este jogo foi realmente um sucesso. Mais e mais jogos tentam imitar o PUBG, mas nenhum ainda atingiu o nível de PUBG. O tipo de vício que o jogo oferece, fica realmente irritante quando você enfrenta um problema que é bastante comum, mas não consegue descobrir uma maneira de contorná-lo. Bem, não se preocupe mais, pois mostraremos como voltar à ação!

PUBG falhou ao inicializar STEAM

O que faz com que o PUBG falhe ao inicializar o erro?

Bem, de acordo com o suporte do PUBG, esse erro ocorre quando você não instalou seu jogo corretamente, mas, aparentemente, isso não é tudo. Este problema ocorre devido a permissões permitidas para os arquivos do jogo, vapor grampeado ou seja, instalação muito rara, incompleta conforme mencionado acima, drivers gráficos desatualizados etc.

Com isso dito, vamos pular para a essência da maioria das soluções que existem:

Solução 1: desabilitando o poder administrativo

Esta é a solução mais comum e eficaz para o seu problema. A maioria das pessoas relatou que a revogação do poder administrativo dos arquivos do jogo resolveu o problema. Para fazer isso:

1. Vá para onde o seu Vapor está instalado que, por padrão, é C: Arquivos de programas (x86) Steam ou C: Arquivos de programas Steam .
  2. Assim que estiver no diretório do Steam, vá para steamapps common TslGame Binaries Win64 .
  3. Lá, localize o Tslgame.exe Arquivo.
  4. Clique com o botão direito e clique em Propriedades.
  5. Vou ao Compatibilidade guia e desmarque ‘Executar como Administrador’.

Desmarque ‘Executar como administrador’

Solução 2: reiniciando o Steam

O problema às vezes surge aleatoriamente devido ao Steam, o que é bonito de resolver. Tudo o que tem a fazer é:

1. Saia do jogo.
  2. Clique com o botão direito na barra de tarefas e abra Gerenciador de tarefas .
  3. No Gerenciador de Tarefas, vá para Processos Aba.
  4. Procure por qualquer Vapor e TslGame processar e encerrar.

Terminar processos do Steam

5. Inicialize o Steam novamente e abra seu jogo.

Nota : Se isso não funcionar, tente reiniciar o PC.

Solução 3: Atualizando seus drivers

Outra causa do problema são os drivers desatualizados. Você deve sempre procurar novas atualizações para sua placa de vídeo do fabricante, seja AMD ou Nvidia. Para atualizar seus drivers:

1. Na sua área de trabalho, clique com o botão direito em ‘ Meu Computador ’E clique em‘ Gerenciador de Dispositivos '.
  2. Clique em Adaptadores de vídeo , clique com o botão direito na sua placa gráfica e selecione ‘ Atualizar software de driver '.

Atualize o driver gráfico clicando nele com o botão direito.

3. Depois, clique em ‘Pesquisar automaticamente software de driver atualizado’.

Se o seu computador não atualiza automaticamente o driver, você pode fazer isso manualmente, baixando a atualização do site do fabricante e instalando-a de maneira bastante simples.

Solução 4: Verificando a integridade do jogo

O problema pode muito bem ser devido a arquivos de jogo corrompidos ou corrompidos. Felizmente, sempre que os arquivos do jogo são corrompidos, você pode verificá-los facilmente via Steam. Para isso, o que você precisa fazer é:

1. Abra o Steam e vá para o Biblioteca seção.
  2. Localizar PUBG e clique com o botão direito nele, o que abrirá um menu. Clique em Propriedades .
  3. Para verificar seus arquivos, clique no Ficheiros locais guia e clique em ‘ Verifique a integridade dos arquivos do jogo '.

Verifique a integridade dos arquivos do jogo

4. Aguarde até que ele conclua a verificação dos arquivos do jogo. Depois de terminar, tente executar o jogo.

Solução 5: reinstalando o Steam

Se nenhuma das correções mencionadas acima funcionar para você, reinstalar o Steam é seu último recurso. Isso provavelmente resolverá seu problema e você estará pronto para continuar. Basta acessar o site do Steam, baixar o software e instalar.

1. Pressione Windows + R, digite “ appwiz.cpl ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Uma vez no gerenciador de aplicativos, procure a entrada de Vapor . Clique com o botão direito e selecione Desinstalar . (Você também pode executar o desinstalador do diretório do Steam).

Desinstalando o Steam

3. Reinicie seu computador e depois de baixar uma nova versão do Steam, instale-o novamente em seu computador.

Nota: Observe que, ao contrário das instruções mencionadas na primeira correção, o suporte PUBG diz para você executar o TlsGame.exe como administrador. Fazer isso não resolve o seu problema - esquecendo o fato de que o arquivo (TlsGame.exe) é executado como administrador por padrão.