Hardware / A atualização do driver da versão certificada WHQL do software AMD Radeon mais recente Adrenalin 2020 Edition resolve 40 problemas 3 minutos lidos

A AMD lançou a atualização mais recente do software Radeon. Depois de aplicar a atualização, o Radeon Software Adrenalin 2020 Edition chegará à versão 20.2.2 . a empresa confirmou que a atualização visa resolver problemas importantes recentes identificados pela comunidade AMD e Radeon.

Depois de supostamente analisar vários posts mencionando problemas com as placas de vídeo AMD Radeon e, mais especificamente, com os drivers e plataformas de software da AMD, a empresa compilou o lançamento mais recente do Radeon Software Adrenalin 2020 Edition. o última atualização do software vem com cerca de 40 correções, incluindo alguns dos problemas que estavam levando a telas pretas relatadas. A AMD indicou que nem todos os problemas eram persistentemente visíveis e nem todos os usuários enfrentavam o mesmo. Na verdade, a maioria dos problemas foi vista apenas de forma intermitente pela comunidade.

AMD lança versão de drivers certificada WHQL e atualiza Radeon Software Adrenalin 2020 Edition:

A AMD pediu aos membros da comunidade que enviar um relatório de bug e evite postar descrições incompletas de problemas no Reddit. A empresa esclareceu que postar sobre problemas por meio dos canais oficiais e diretos terá a exposição imediata necessária e, consequentemente, eles podem ser abordado em uma base prioritária .

Aqui estão os destaques da última atualização do Radeon Software Adrenalin 2020 Edition e os drivers associados:

• Executar uma troca de tarefas com alguns recursos do software Radeon habilitados ou alguns aplicativos de terceiros com aceleração de hardware em execução em segundo plano pode causar travamento do sistema ou tela preta.
  • Foram feitas melhorias que permitem maior responsividade na aceleração ou paradas da rotação do ventilador nos produtos gráficos da série Radeon RX 5700.
  • A sobreposição de métricas de desempenho e o Radeon WattMan relatam incorretamente velocidades de clock inferiores às esperadas nos produtos gráficos da série Radeon RX 5700 durante cargas de trabalho de jogos.
  • Quando o Instant Replay está ativado, um TDR ou uma tela preta pode ocorrer ao iniciar jogos ou aplicativos.
  • Uma tela preta pode ocorrer ao alternar HDR nas configurações de jogo do Battlefield V.
  • The Witcher 3 : Caça selvagem pode ocorrer um travamento do aplicativo ou uma tela preta durante certas partes do jogo ou intermitentemente durante o jogo.
  • Alguns conteúdos de vídeo no Chrome podem aparecer como uma tela preta ou não responder em produtos gráficos Radeon RX 5000 series quando a aceleração de hardware está ativada.
  • Metro Exodus pode ocorrer um travamento do aplicativo ou TDR ao escolher alguns prompts de diálogo específicos em História de Sam DLC.
  • Grand Theft Auto V pode ocorrer um travamento do aplicativo ao invocar a sobreposição do software Radeon com aplicativos OSD de terceiros em execução.
  • Monster Hunter World: Iceborne pode experimentar travamentos intermitentes enquanto ocioso ou na tela de criação de personagem.
  • As cores de alguns jogos podem parecer desbotadas quando o modo HDR foi habilitado no jogo e no Windows em produtos gráficos Radeon RX 5700 series
  • Depois de uma instalação de redefinição de fábrica com a opção ‘Manter minhas configurações’ escolhida, o Instant Replay pode não funcionar se tiver sido habilitado na instalação anterior do software Radeon.
  • Ao invocar a sobreposição do Software Radeon enquanto um jogo está aberto, os usuários podem observar oscilações no jogo ou na interface do Software Radeon.
  • O software Radeon pode apresentar uma falha e uma mensagem de erro ao bloquear o Windows ou executar uma suspensão ou hibernação com a guia Streaming do software Radeon aberta.
  • Pode ocorrer perda de exibição com áudio em funcionamento em um número limitado de exibições ao realizar uma alteração de modo nos produtos gráficos Radeon RX 5000 Series.
  • O software Radeon pode falhar ao iniciar se a sobreposição do software Radeon estiver desativada e um jogo estiver sendo executado em segundo plano.
  • Battlefield V pode ocorrer um travamento do aplicativo ou TDR após longos períodos de jogo.
  • Alguns jogos Origin podem não ser detectados ou podem detectar o título de jogo incorreto no software Radeon.
  • Alguns aplicativos de produtividade estão sendo detectados e listados na guia de jogos do software Radeon.
  • A tecla de atalho Radeon Chill às vezes pode continuar a permanecer ativada depois que o usuário remove ou desativa a tecla de atalho.
  • Red Dead Redemption 2 pode exibir texturas em blocos em terreno coberto de neve.
  • Depois de sair do modo de espera, o Chrome pode travar o aplicativo se o conteúdo de vídeo foi reproduzido anteriormente nos produtos gráficos da série Radeon RX 5700.
  • O status do Radeon FreeSync no software Radeon às vezes pode falhar ao atualizar ao ativar ou desativar o recurso por meio do próprio monitor.
  • Quinze dias pode ocorrer uma falha de aplicativo nas configurações do sistema Radeon RX 500 Hybrid Graphics.
Tag amd Radeon