Correção: não é possível abrir suas pastas de e-mail padrão. O armazenamento de informações não pôde ser aberto

No Outlook 2003 a 2013 “ Não é possível abrir suas pastas de e-mail padrão. O armazenamento de informações não pôde ser aberto ”Continua solicitando. Não há motivo para pânico, no entanto. Embora possa soar como um erro significativo, isso é algo que pode ser facilmente corrigido.

A Microsoft afirma que a principal causa deste problema é um Configurações do painel de navegação arquivo, mas as chances de acontecer estão em minoria. Uma boa dica de que o arquivo está corrompido é quando o tamanho do arquivo é 0 KB. Ninguém sabe a causa exata por que isso acontece, parece ser o problema universal, e todas as versões do Microsoft Outlook de 2003 ao mais recente Outlook 2013 podem estar com defeito e afetadas.

Além disso, quando você executa o Outlook no modo de compatibilidade, pode ser o motivo do erro, ou o Outlook está sendo executado no modo de compatibilidade, ou pode ser que o arquivo de dados do Outlook (.pst ou .ost) foi excluído ou corrompido de onde resultou o resultado de instalação incorreta do Outlook.

Seja qual for o motivo, basta seguir as etapas abaixo e o problema será corrigido.

Método 1: Reparando o arquivo de dados do Outlook (.ost ou .pst)

Reparar o arquivo .ost funcionou para alguns usuários; para reparar o arquivo .ost, abra a caixa de diálogo de pesquisa pressionando as teclas Windows e F.

Agora digite “ Exe ”Na caixa de pesquisa no canto superior direito e pressione Enter.

Agora selecione o “Disco local: C” no painel esquerdo e selecione os arquivos de programa.

Ao selecionar os arquivos do programa, vá até a caixa de pesquisa e digite “Scanost.exe” novamente.

Agora que você localizou o arquivo SCANOST, abra-o. Você verá um pop-up. Clique OK.

Não é possível abrir suas pastas de e-mail padrão. O armazenamento de informações não pôde ser aberto 3

A configuração da “Verificação de integridade OST” será aberta. Faça o check-in na caixa “Reparar erros” e clique em “Iniciar verificação”

Agora a varredura ocorrerá, dependendo do número de arquivos e erros, isso pode demorar um pouco para concluir a varredura.

Não é possível abrir suas pastas de e-mail padrão. O armazenamento de informações não pôde ser aberto 4

Feche todas as janelas, o arquivo .ost foi reparado com sucesso.

Método 2: Outlook em execução no modo de compatibilidade:

Desativar o modo de compatibilidade é muito fácil. Navegue direto para o disco local: C> Arquivos de programas> Microsoft Office> Office XX> Outlook.exe.

Agora, clique com o botão direito no arquivo “Outlook.exe” e clique em “Propriedades” e navegue até a guia “Compatibilidade”.

Agora, basta desmarcar a caixa “Executar este programa em modo de compatibilidade”.

Clique em “Aplicar”. Você desligou com sucesso o modo de compatibilidade.

Não é possível abrir suas pastas de e-mail padrão. O armazenamento de informações não pôde ser aberto 5

Se esse problema ocorrer em uma conta de e-mail do Exchange configurada no Outlook, tente as seguintes etapas:

Se você estiver executando um Windows Server e / ou um firewall - tente desabilitar o firewall e conectar o servidor diretamente sem qualquer firewall.

Se o problema for resolvido, você precisará reconfigurar o firewall para permitir a sincronização do Exchange.

Se não for resolvido desabilitando o firewall, crie um novo perfil de e-mail no Outlook e reconfigure sua conta.