Onde destruir decorações festivas, todos os locais de decoração festiva em Fortnite Chapter 3 Season 1

festival de invernoO evento está em andamento no Fortnite e os jogadores estão tentando obter todas as recompensas disponíveis por tempo limitado. Mas para obter todas as recompensas como XP, os jogadores precisam completar certos desafios durante o evento. Neste guia, veremos onde encontrar todas as decorações do feriado e destruí-las para completar o desafio emFortniteCapítulo 3 Temporada 1.

Todos os locais de decoração de festas em Fortnite Chapter 3 Season 1

Embora a maioria dos desafios não exija muito trabalho, alguns deles exigirão que você se esforce. Um dosfestival de invernodesafios do evento é encontrar e destruir 10 decorações festivas ao redor do mapa. Neste guia, mostraremos onde localizá-los facilmente e como destruí-los no Fortnite Chapter 3.

Decorações de Natal estão espalhadas pelo mapa, mas existem alguns lugares onde você pode encontrá-las em abundância. Alguns desses locais são ideais por causa do número de decorações que você pode quebrar, bem como pela proximidade umas das outras.

Se você está tentando completar o desafio o mais rápido possível, o sargento. A oficina de inverno é o melhor local para entrar primeiro, pois você encontrará um grande número de decorações próximas umas das outras, facilitando a destruição de uma só vez. Você encontrará alguns bastões de doces, árvores de férias e uma decoração de floco de neve quando entrar na oficina e também na área do posto de gasolina. Você pode encontrar cerca de 20 tal decoração de férias ao redor.

O próximo local que você pode visitar é o Greasy Grove. Se você pousar ao norte da área, você encontrará algumas decorações de tiro e bastões de doces do lado de fora das casas. Pode levar algum tempo para esmagar 10 deles, já que eles estão um pouco mais distantes.

Você também pode visitar Coney Crossroads, ao sul do mapa, e encontrar algumas decorações lá também.

Depois de encontrar as decorações de Natal, você pode esmagá-las com uma arma de sua escolha. Com isso, você completa o desafio e recebe sua recompensa.

Isso é tudo o que há para saber sobre onde encontrar decorações de Natal emFortniteCapítulo 3. Se você gostou disso, você pode conferir nossos outros guias também para saber mais sobre o jogo.