O método de entrega da atualização do driver do Microsoft Windows 10 está mudando e será baseado na prioridade e na atividade?

janelas / O método de entrega da atualização do driver do Microsoft Windows 10 está mudando e será baseado na prioridade e na atividade? 3 minutos lidos Adie as atualizações do Windows 10 por mais de 35 dias

Windows 10



O Microsoft Windows 10 passará por uma mudança significativa na forma como os drivers do hardware instalado são entregues e instalados. A empresa está considerando alterar os critérios básicos que decidem como e quando implantar atualizações de driver por meio da plataforma Windows 10 Update. É bastante claro que a Microsoft priorizará a estabilidade do sistema e a garantia de impacto negativo mínimo a zero dos novos drivers.

Tínhamos acabado de relatar como O mecanismo interno do sistema operacional Microsoft Windows 10 está fazendo com que os drivers personalizados falhem anormalmente durante sua instalação. A Microsoft esclareceu que o bug de bloqueio de driver é devido à configuração de Integridade de Memória no aplicativo de segurança do Windows. No entanto, é bastante provável que a Microsoft esteja considerando seriamente alterar os caminhos fundamentais que governam, monitoram e permitem a instalação de drivers no Windows 10. Os usuários comuns do Windows 10 devem se beneficiar de maior estabilidade do sistema e problemas mínimos com atualizações de driver. No entanto, alguns usuários reclamaram da Microsoft forçando a instalação de drivers mais antigos e priorizando a estabilidade em vez de funcionalidade aprimorada.



Atualizações de driver por meio da plataforma de atualização do Windows 10 para passar por mudanças fundamentais:

O Microsoft Windows 10 sempre é fornecido com um grande número de drivers de dispositivo que garantem que o sistema esteja instalado e funcionando com todo o hardware. Os drivers garantem hardware específico, como adaptador de rede, placa gráfica, armazenamento e também os periféricos, incluindo touchpad, teclado ou mouse, funcionam logo após a instalação. Após a instalação do Windows 10, a Microsoft usa o Windows Update para detectar e instalar os drivers apropriados para o hardware conectado.



Anteriormente, todos os computadores com Windows 10 recebiam atualizações de driver principais ou secundárias automaticamente por meio de atualizações do Windows. Em outras palavras, todas as atualizações de driver foram lançadas no mesmo dia para todos. No entanto, isso causou alguns problemas sérios a muitos usuários do Windows 10 OS. Embora os drivers sejam essenciais para uma melhor funcionalidade, desempenho e segurança, algumas atualizações de driver têm causado um comportamento errático e travamentos do sistema no Windows 10.

Alguns dos problemas mais comuns e agudos enfrentado por vários usuários do sistema operacional Windows 10 ocorreu logo depois, os drivers da Intel e de outros fabricantes pousaram em máquinas com Windows 10 via Windows Update. Alguns dos muitos problemas incluído áudio mudo, instabilidade do sistema, reinicializações aleatórias, desempenho lento ou até mesmo travamentos do sistema. Alguns dos usuários mais afetados não conseguiam nem mesmo atualizar o Windows 10 devido a problemas de compatibilidade.



Como a Microsoft implantará os drivers mais recentes por meio da plataforma do Windows Update?

Tomando nota, a Microsoft indicou que distribuirá as atualizações do driver em fases. Em outras palavras, nem todos os usuários do Windows 10 receberão os drivers mais recentes ao mesmo tempo. Os drivers mais recentes por meio da plataforma Windows Update chegarão primeiro nos dispositivos ativos antes de serem distribuídos para todos. Microsoft explicou que os dispositivos, que são considerados 'altamente ativos' e há uma chance maior de obter dados de diagnóstico, receberão as atualizações de driver primeiro.

“Ele tem como alvo clusters específicos de combinações de HWID / CHID para que a qualidade do driver possa ser avaliada de uma forma que represente uniformemente a população total de dispositivos.”

Basicamente, isso significa que a Microsoft implantará os drivers mais recentes nos sistemas de computador que permitem a coleta de dados diagnósticos. A Microsoft avaliará os dados e também levará em consideração os comentários dos destinatários iniciais dos drivers. Com base nos dados coletivos, a Microsoft aprovará uma distribuição mais ampla dos drivers ou retirará os mesmos para corrigir quaisquer problemas que possam ter ou criar.

A Microsoft garantiu que um lançamento de teste antes de uma implantação geral garante o mais alto nível de atualizações de qualidade para todos os consumidores. Com a mudança, a empresa parece ter como objetivo melhorar o driver e a experiência do Windows Update. Conseqüentemente, os usuários podem esperar um pouco mais para receber novos drivers para seu hardware, mas, ao mesmo tempo, podem esperar menos problemas de driver e, certamente, uma máquina Windows 10 mais confiável.

Tag Microsoft janelas windows 10