O Microsoft Teams agora oferece personalização com BitBucket, Jira e MailClark

Microsoft / O Microsoft Teams agora oferece personalização com BitBucket, Jira e MailClark 2 minutos lidos

Microsoft

No resumo de agosto das atualizações mais recentes para o Microsoft Teams, Keara James em seu blog revelou vários recursos que já estão disponíveis no aplicativo.

A última atualização torna a comunicação mais eficaz com a tradução conveniente de uma mensagem para o idioma escolhido pelo usuário.

Notificações importantes no modo 'Não perturbe'

Agora os usuários poderão se concentrar em uma tarefa, mas ainda terão pessoas que os alcançam definindo seu status como ‘Não perturbe’ e ainda recebendo chamadas e bate-papos individuais de determinados números e pessoas.

Solução para restrições de largura de banda

Em caso de restrições de largura de banda, os usuários agora podem simplesmente compartilhar seu arquivo PowerPoint. Os participantes de sua equipe poderão ver os slides de maneira conveniente, sem perder nada.

Atendedor automático e filas de chamadas

Atendedor automático e filas de chamadas podem ser recebidos e atendidos diretamente das equipes agora.

Microsoft

Além disso, a colaboração dentro das equipes e a personalização com integrações de terceiros agora são mais eficientes devido às seguintes novas atualizações:

• Uma versão gratuita do Microsoft Teams está agora disponível em quarenta idiomas em todo o mundo. Inclui mensagens de bate-papo ilimitadas e opção de pesquisa, chamadas de áudio e vídeo integradas para grupos e indivíduos e também inclui encontros de equipe completa.
  • Os usuários agora podem acessar suas páginas wiki de canal privado no novo aplicativo Wiki. O wiki pessoal também pode ser acessado de qualquer lugar no Teams, simplesmente usando o comando / wiki.
  • Novos aplicativos, incluindo BitBucket, MailClark, Jira e outros, foram adicionados à experiência do Teams para aprimorar a colaboração. Cada aplicativo tem recursos diferentes para oferecer aos participantes da equipe.

Novos recursos para administradores de TI

Vários novos recursos foram introduzidos exclusivamente para administradores de TI, incluindo:

• Call Analytics Dashboard é totalmente integrado que fornece uma visão geral da qualidade da reunião e da chamada
  • Configurações da organização e políticas de nível de usuário atualizadas
  • Acesso conveniente ao Teams e Skype for Business Admin Center
  • Análise de uso para Microsoft 365 no Power BI já está geralmente disponível. Inclui um relatório de uso da equipe para melhor compreensão de como os funcionários estão utilizando vários recursos por meio de bate-papo, reuniões e canais de equipes.
  • A sessão da web Ask Me Anything foi introduzida, na qual a equipe de marketing e engenharia do Teams fornecerá respostas aos usuários.

Novos recursos em aplicativos Teams para Android e IOS

• Os usuários agora podem compartilhar um arquivo PowerPoint durante uma reunião ou chamada e ver as notas da reunião em seus dispositivos móveis.
  • As chamadas recebidas podem ser desviadas para o grupo de chamadas e as chamadas podem ser transferidas imediatamente.
  • Os vídeos podem ser compartilhados no bate-papo da galeria de imagens do celular e o endereço de e-mail de um canal pode ser copiado para encaminhar e-mails diretamente aos canais.

Tag Microsoft Teams