Microsoft remove marca d'água e corrige bug de falta de memória na versão mais recente do Windows 10 20H1

janelas / Microsoft remove marca d'água e corrige bug de falta de memória na versão mais recente do Windows 10 20H1 2 minutos lidos Baixe o Windows 10 20H1 Build 19030

WIndows 10 20H1



Atenção aos Fast Ring Insiders - Microsoft pressionou Windows 10 20H1 Build 19030 para o Fast Ring. A versão não traz novos recursos e se concentra em correções de bugs e problemas de desempenho.

Se você não gosta da marca d'água do build, esta atualização é para você, pois remove a marca d'água de sua área de trabalho. Embora o Windows 10 20H1 ainda seja um trabalho em andamento, a remoção dessa marca d'água é uma indicação de que a Microsoft está se aproximando de seu lançamento.



O que há de novo no Windows 10 20H1 build 19030

Produtividade da Cortana melhorada

A atualização do Fast Ring desta semana trouxe algumas mudanças para a Cortana no Windows 10. A Microsoft está trabalhando constantemente para integrar a Cortana nos aplicativos do Microsoft 365. A empresa demonstrou algumas mudanças na atualização recente, mostrando como a Cortana pode ajudá-lo a gerenciar seu tempo e tarefas.



Marca d'água removida

A nova compilação remove a marca d'água para usuários do Windows 10. Ele estava disponível anteriormente no canto inferior direito da sua área de trabalho. No entanto, a Microsoft diz que isso não significa que a atualização do recurso está pronta para um lançamento.



Correção de bug nas configurações de luz noturna

Houve alguns relatos de que conectar ou desconectar um sistema do monitor secundário oculta as configurações de luz noturna no monitor principal. A Microsoft resolveu o problema nesta compilação.

Sem mais problemas de memória

A Microsoft finalmente corrigiu um bug irritante para usuários que adoram assistir a longos vídeos HEVC. Muitos deles relataram ter recebido uma mensagem de memória insuficiente em suas telas.

Correção de bug na tela de login do PIN do MSA

Os usuários que tentaram redefinir seu PIN MSA na tela de login e deixaram a tela por algum tempo tiveram um problema de BSOD. Eles tiveram que reiniciar para recuperar seus sistemas. O problema foi finalmente resolvido no Windows 10 20H1.



Problemas de maximização de aplicativos

Alguns usuários estavam enfrentando problemas de maximização de aplicativos com determinados aplicativos. O modo de tela inteira não cobria a tela inteira nas versões anteriores.

Problemas Conhecidos

Aqui está uma lista de alguns dos principais problemas reconhecidos pela Microsoft:

  • A Microsoft avisou seus usuários que eles podem ter problemas ao conectar algumas unidades externas USB 3.0 com código inicial 10 ou 38.
  • Alguns usuários reclamaram de um processo de atualização lento ou demorado. Pode ser necessário esperar muitas horas para instalar a atualização em seu sistema.

Você pode verificar a lista completa de problemas conhecidos acessando o postagem oficial do blog .

Para quem não sabe, a Microsoft já anunciou um novo ciclo RTM (dezembro e junho) para o Windows 10. É possível que a próxima atualização de recurso chegue antes do esperado.

Tag Microsoft windows 10 Windows Insiders