Melhor placa de vídeo para Ryzen 3 3200G

O Ryzen 3 3200G é um ótimo processador básico para jogos. Tem sido a escolha preferida de vários jogadores com orçamento limitado quando se trata de cargas de trabalho de jogos. Este processador é uma versão recusada do Ryzen 3 3300X insanamente econômico e vem com o chip Vega 8 muito capaz. Este chip pode executar vários jogos em 1080p com configurações gráficas reduzidas e, portanto, você pode até mesmo não emparelhar nenhuma placa gráfica com este processador. Mas, se você finalmente decidiu fazer uma atualização ou deseja mais desempenho do seu equipamento de jogos, este artigo listará as melhores GPUs para emparelhar com este chip.

Conteúdo da página

Qual é a melhor placa gráfica de orçamento para emparelhar com um Ryzen 3 3200G?

O Ryzen 3 3200G é um processador econômico. Portanto, a maioria do público estará procurando por um cartão com uma relação custo-benefício insana que possa ser emparelhado sem gargalos. Considerando essas condições, a melhor escolha acaba sendo o novo Radeon RX 6500XT 4GB . Os cartões AMD não têm preferência quando comparados às ofertas da Nvidia, mas seus cartões de geração atual têm muito mais valor pelo dinheiro que você paga. O RX 6500 XT possui todas as tecnologias mais recentes a bordo. Ela também supera a GTX 1660 Super por uma margem enorme, sendo ao mesmo tempo uma placa com capacidade de rastreamento de raios. Isso torna o RX 6500 XT uma opção, dado o preço muito mais alto que o RTX 3050 pede. A placa Gigabyte Radeon RX 6500 XT Eagle 4G está disponível por US $ 209 na Amazon, tornando-a uma ótima opção pelo preço.

A XFX Speedster QICK210 Radeon RX 6500 XT Black tem um bom custo-benefício. Embora custe 10$ a mais, vale a pena considerar este cartão.

Qual é a melhor placa de vídeo para jogar jogos competitivos com um Ryzen 3 3200G?

Quando se trata de jogos competitivos, precisamos perseguir tanto o custo-benefício quanto o desempenho. Além disso, precisamos ter em mente que o Ryzen 3 3200G também não é um processador muito capaz e pode atrapalhar as GPUs de ponta. Tendo em mente essas condições, descobrimos que a carta com melhor desempenho em jogos competitivos que não sofreria gargalos é a AMD Radeon RX 6600 8GB . Este cartão pode entregar facilmente mais de 100 quadros nos títulos competitivos mais populares em 1080p. Assim, jogar com este cartão não será um problema.

A Gigabyte Radeon RX 6600 Eagle 8G parece ser uma ótima oferta, custando apenas US $ 340.

Por US $ 360, o Sapphite Pulse AMD Radeon RX 6600 LITE Edition também é uma ótima opção. Embora, não pensemos que seja significativamente melhor do que o que a Gigabyte consegue entregar com seu Eagle OC.

Qual é a placa gráfica com melhor desempenho para emparelhar com um Ryzen 3 3200G?

A placa mais poderosa que você pode emparelhar com um Ryzen 3 3200G sem prejudicar muito o desempenho da GPU acaba sendo a RTX 3060 Ti. A RTX 3060 Ti tem um ótimo desempenho, mas não é tão econômica quanto as placas listadas acima. Não recomendamos a compra deste cartão, pois é vendido por uma margem enorme acima do preço sugerido. No entanto, se você conseguir um a um bom preço, não ficará desapontado com seu desempenho.

Estas foram algumas das placas de melhor desempenho que você pode emparelhar com um Ryzen 3 3200G. Todos esses cartões são capazes de reproduzir os títulos AAA mais recentes e você não ficará desapontado com o desempenho que obtém de qualquer um deles.