CORREÇÃO: a atualização do Windows 10 travou em 32%

A Microsoft lançou o Windows 10 Technical Preview no ano de 2014. Não foi anunciado oficialmente naquela época. A Microsoft levou um ano para construir a versão final do Windows 10 e ela foi lançada em 29 de julho de 2015.

Ao atualizar o sistema operacional para o Windows 10, a maioria das pessoas está tendo um problema desagradável em que o processo de atualização permanece 32% . De acordo com a Microsoft, em 30% da configuração da instalação do Windows, as atualizações são baixadas para o PC e depois disso, o PC começa a instalar essas atualizações. Este problema não surge ao instalar uma cópia limpa do Windows 10 usando uma mídia removível como USB. Ele surge apenas durante a atualização da versão anterior do Windows para o Windows 10.

atualização do Windows 10 travada em 32

Esse problema não permite que os usuários atualizem seu Windows e, quando tentam reiniciar seus PCs, são revertidos para a versão anterior do Windows. Isso é realmente irritante e processo de perda de tempo.

Método nº 1: solução de problemas do Windows Update

1) A princípio, você deve executar um aplicativo do Windows chamado Windows Update Troubleshooter. Você pode encontrar isso no seguinte URL. Depois de baixar o arquivo, execute-o como administrador com o programa padrão e selecione Windows Update na lista. Clique em Avançar e iniciará a solução de problemas.

resolução de problemas de atualização do Windows

2) Após o processo de solução de problemas, desative a rede se ela for Wi-fi ou LAN . Cada conexão deve ser encerrada antes de prosseguir para a próxima etapa. Você pode fazer isso segurando a tecla win e pressione r; em seguida, digite ncpa.cpl e clique com o botão direito nas conexões de rede e escolha Desativar. O mesmo procedimento será usado para reativá-los; se você achar complicado; desligue seu WiFi ou roteador e isso irá desconectá-lo automaticamente da internet.

3) Crie um USB inicializável do Windows 10 novamente usando softwares gratuitos como RUFUS ou Ferramenta Windows 7 USB / DVD . Certifique-se de que todos os arquivos foram gravados corretamente, caso contrário, você terá o mesmo problema.

4) Agora, abra o Prompt de Comando (Admin) clicando com o botão direito sobre o menu Iniciar ícone e selecionando o prompt de comando. Digite o código abaixo mencionado no prompt de comando e pressione Entrar

rundll32.exe pnpclean.dll, RunDLL_PnpClean / DRIVERS / MAXCLEAN

atualização travada em 32 cmd

Este código limpará os pacotes de driver dentro do Windows para ajudá-lo a avançar na instalação do Windows 10.

Agora tudo está pronto para ir. Reinicie o seu PC e inicialize-o através da unidade USB inicializável que você criou antes. Execute a instalação seguindo as instruções e você ficará surpreso ao ver que funciona.

Método 2: Verificar unidades externas

O primeiro e mais esperado método de resolver esse problema é desligue qualquer dispositivo externo conectado ao PC por USB. Várias vezes, esses dispositivos USB externos criam um conflito dentro do Windows. Durante a atualização do Windows para o Windows 10, esse conflito restringe o processo para seguir em frente e fica em 32%.

Depois de remover os dispositivos USB, reinicie o PC para atualizar o Windows novamente. Se esse problema foi devido ao conflito entre o Windows e os dispositivos USB, desta vez, ele não restringirá o processo. Como resultado, você obtém seu novo Windows 10 no PC.

Método # 3: reiniciar os serviços

O segundo método pode parecer bastante interessante, mas também funciona na maioria das vezes se você estiver tentando atualizar usando atualização do Windows . Neste caso, tudo o que você precisa fazer é desativar sua conexão de internet, seja ela WiFi ou LAN, quando o download chegar 100% . Desativar a Internet restringiria a configuração para baixar outros arquivos, incluindo pacotes de idiomas . O Windows atualizaria para a versão mais recente sem travar em 32%.

Use o seguinte método se você estiver atualizando o Windows usando a atualização do Windows.

1. Abra o Prompt de Comando (Admin) janela clicando com o botão direito no menu Iniciar ícone ou você pode pressionar Win + X como uma tecla de atalho para abri-lo.

cmd admin

2. Agora, você precisa interromper alguns serviços digitando o seguinte código no prompt de comando. Acertar Entrar depois de digitar cada linha de código.

net stop wuauserv   net stop cryptSvc   bits de parada de rede   net stop msiserver

comandos de administrador cmd

3. Depois de digitar e clicar no Entrar após cada linha de código, você deve renomear duas pastas chamadas SoftwareDistribution and Cartroot2 . Basta digitar o código abaixo para esse fim. Lembre-se também de bater Entrar após cada linha de código.

ren C: WindowsSoftwareDistribution SoftwareDistribution.old ren C: WindowsSystem32catroot2 Catroot2.old

4. Depois de renomear as pastas, reinicie os serviços novamente, que você parou escrevendo algumas linhas de código na segunda etapa. Digite o seguinte código.

net start wuauserv  net start cryptSvc  internet bits de início  internet iniciar msiserver

cmd admin 6
Agora, todas as coisas difíceis se foram. Basta digitar Saída no prompt de comando e pressione Enter. Reinicie o seu PC e tente atualizar novamente.

Eu apreciaria se você nos informasse qual método funcionou, se houver; e se nada funcionou para você, então podemos melhorar nosso guia.