Lego Star Wars: The Skywalker Saga - Guia completo de quebra-cabeças claros e escuros

Quebra-cabeças e desafios são duas partes integrantes de Lego Star Wars: The Skywalker Saga. Os jogadores precisam resolver esses quebra-cabeças para completar desafios e níveis para progredir no jogo. O quebra-cabeça Light and Dark é um daqueles quebra-cabeças que os jogadores precisam resolver para progredir no jogo. Este guia ajudará os jogadores a saber como resolver o Light and Dark Puzzle emLego Star Wars: A Saga Skywalker.

Resolva o quebra-cabeça claro e escuro Lego Star Wars: The Skywalker Saga - Como fazer?

O quebra-cabeça Light and Dark é um daqueles quebra-cabeças que o ajudarão a entrar no Planeta de Ahch-To. Você precisa ter um Protocol Droid como C-3P0 para traduzir o idioma do alienígena réptil que lhe dará oquebra-cabeça. Você obterá esse alienígena parecido com um réptil na vila abaixo da montanha. Depois de interagir com o alienígena, ele lhe dirá para ir ao templo, subir a montanha e acender as lanternas. Agora siga os passos abaixo para completar este quebra-cabeça-

1. Suba a montanha e vá para o lado esquerdo. Entre na caverna.
  2. Na verdade, é a caverna de meditação do velho Luke (Episódio VIII: Os Últimos Jedi). Saia da caverna e vá para onde ele luta comKylo Ren.
  3. Você verá o oceano à sua frente. Você encontrará a primeira tocha na rocha em que Luke se sentou.
  4. Pegue-o e volte para a caverna.
  5. Coloque-o em qualquer ponto roxo no chão e seu primeiro objetivo será feito.
  6. O segundo você encontrará na vila perto de suanave estelar.
  7. A tocha está localizada atrás da primeira cabana do lado esquerdo.
  8. Pegue-o como o anterior e volte para a caverna.
  9. Coloque-o em qualquer um dos pontos roxos restantes.
  10. Para pegar a terceira tocha, suba as escadas e pegue o caminho estreito do lado direito quando chegar ao topo.
  11. Siga em frente pelo caminho e desça as escadas.
  12. Você chegará a outra aldeia. A terceira tocha está localizada na fogueira central.
  13. Pegue-o e coloque-o no ponto roxo.
  14. Seu quebra-cabeça está resolvido e você receberá um Kyber Brick como recompensa.

É tudo o que você precisa saber sobre como resolver o Light and Dark Puzzle em Lego Star Wars: The Skywalker Saga. Se você estiver procurando por um guia para obter ajuda, confira nosso guia para obter informações relevantes.