Lego Star Wars: The Skywalker Saga Level Guide – Tão incivilizado

Lego Star Wars: The Skywalker Saga tem muitos desafios e missões para completar. Neste guia, veremos como completar a missão So Uncivilized em Lego Star Wars: The Skywalker Saga.

Conteúdo da página

Lego Star Wars: A Saga Skywalker Tão Incivilizada Guia

Existem três níveis principais para vencer em So Uncivilized. Aqui vamos ver como lidar com eles em Lego Star Wars: The Skywalker Saga.

Consulte Mais informação: Guia de Desafios Não Ficar Perto em LEGO Star Wars

Ataque do Droide

Objetivo: Derrote cinco Battle Droids, cinco Super Battle Droids e quatro Magna Guards sem morrer.

Você terá que lutar contra um punhado dedroidese Magna Guards para chegar ao General Grievous, mas você ainda pode alcançá-lo quando ele aparecer de vez em quando durante sua batalha com os droides. É melhor eliminar os droides um por um e manter os Magna Guards para o estágio final, pois eles são mais difíceis de derrubar e levarão mais tempo.

Ataque surpresa

Objetivo: Use um Bounty Hunter para atacar o General Grievous

Selecione um forteCaçador de Recompensade sua escolha e derrube-o até que ele quase perca todos os braços. Em seguida, siga para a passarela central e vire à direita em direção ao tijolo dourado. Destrua o tijolo e suba a escada em direção a onde Grievous está. Você pode atacá-lo por trás aqui.

Muito incivilizado

Objetivo: Elimine dois Magna Guards com um Blaster

Como mencionado anteriormente, os Magna Guards são difíceis de derrotar, e sua armadura defletiva não ajuda a colocar a batalha a seu favor. Espere até o final para fazê-los aparecer. Para usar o poder do Blaster, você terá que ficar atrás deles e depois disparar o Blaster para derrotá-los.

Isso é tudo o que há para saber sobre o desafio So Uncivilized em Lego Star Wars: The Skywalker Saga. Se você gosta deste guia, você pode conferir nossos outros guias também.