maçã / Vazamentos sugerem que o HomePod 2 teria drivers de 4 polegadas, chipset A10, 299 $ e sairia no primeiro trimestre de 2021 1 minuto lido

Atualmente, o HomePod realmente não tem muito a oferecer em comparação com a concorrência.

Para a Apple, o HomePod tem sido um produto bastante confuso. Tanto que a Apple decidiu colocar o alto-falante na seção Música de seu site. Agora, eles dizem que a primeira geração de qualquer nova tecnologia tem suas torções aqui e ali. Veja o Galaxy Fold, por exemplo. Esse dispositivo, por mais bagunçado que a primeira geração fosse, a segunda ficou incrível. Agora, voltando ao primeiro. Houve conversas sobre se a Apple iria decidir continuar a linha de HomePod. Houve uma dúvida sobre o preço ou se a Apple vai para o concorrente Google Home Mini. Bem, um tweet da LeaksApplePro nos dá uma ideia do que esperar da empresa de um trilhão de dólares.

Agora, o tweet fala sobre o aparentemente próximo HomePod 2. De acordo com o vazamento, o dispositivo teria um driver de 4 polegadas. Isso forneceria áudio claro e alto, já que não é apenas um alto-falante inteligente como o Google Home Mini menor. Agora, falando sobre o preço, o alto-falante sairia por US $ 299. Este ainda é um território muito caro. A Apple avançou com suas vendas nos dois anos anteriores, cortando preços: o caso em questão, o iPhone XR, o iPhone 11 e o iPhone SE. A lista continua.

De qualquer forma, o alto-falante também teria um processador A10, isso seria uma atualização do chipset A8 existente no HomePod agora.

Voltando ao preço novamente, a Apple teria que reduzir o preço se quiser deixar uma marca com seu alto-falante inteligente. O alto-falante atualmente não possui recursos especiais, por si só, para que o consumidor médio possa obtê-lo. Talvez a Apple acrescente algo especial desta vez para realmente tornar este produto importante. Por fim, de acordo com o tweet, o palestrante estaria disponível no primeiro trimestre de 2021.

Tag maçã HomePod