Hardware / Leaks Showcase Microsoft Surface Pro 7, Surface Book 3 e o novo dispositivo ARM Powered Surface 2 minutos lidos

Convite para o evento da Microsoft em 2 de outubro

O grande evento principal da Microsoft é amanhã, 2 de outubro. Há rumores de que o evento apresentará a nova linha de produtos de superfície. Não é nenhuma surpresa que os rumores já se espalhem no espaço da internet há algum tempo. Embora o novo Surface Pro e Surface Book sejam confirmados, há rumores sobre um dispositivo equipado com ARM também.

De acordo com um vazamento recente de Evan Blass , ele compartilhou certas fotos de dispositivos que poderemos ver no chão da exposição amanhã. Essas imagens falam muito sobre os produtos que poderemos ver amanhã, que foram retirados das promoções da vitrine.

O alinhamento

Começando com o garoto grande e musculoso: The Surface Book 3. De acordo com as fotos, o novo Surface Book 3 é bastante semelhante ao modelo anterior. Ele pode ser visto abaixo na cor preta fosca. O que é diferente para a maioria dos espectadores é o teclado e a área de descanso das mãos. Onde vimos material de Alcântara no Livro 2 da Superfície, não o vemos aqui. Em vez disso, segue um acabamento de alumínio sólido, semelhante aos dispositivos Razer. O Surface Book 3 viria em um modelo de 15 polegadas também, como os rumores sugerem.

A imagem vazada da superfície Livro 3 - Via TechRadar

Vindo para o Surface Pro 7. O design parece bastante familiar ao modelo anterior mais uma vez. A principal característica que se destaca é a inclusão de uma porta USB-C. Esta nova porta está no lado direito do dispositivo (tela frontal) e substitui a porta Mini-display que estava lá antes. Fora isso, o teclado parece familiar pelas fotos como antes.

The Alleged Surface Pro 7- Via TechRadar

Por último, os vazamentos incluem imagens do dispositivo (não sabemos como será chamado) que estaria executando processadores ARM. Este dispositivo está no trem dos boatos há algum tempo, mas as pessoas acreditam que o verão amanhã. A imagem do dispositivo mostra uma melhor proporção entre a tela e o corpo, enquanto o teclado conectado mostra um design plano de mesa. O dispositivo, a partir das fotos, estaria balançando um par de portas USB-C. Quanto aos internos, corre o boato de que daria suporte a um chip Snapdragon 8cx personalizado. Também deve ser observado que seria um dispositivo que suporta LTE para conexão em trânsito. O que o deixou desapontado, porém, foi a chance de o dispositivo suportar LTE e não 5G (que é claramente o futuro). Isso também nos deixa perplexos, já que o chip 8cx pode lidar com isso facilmente.

A superfície do processador ARM - Via TechRadar

Blass também incluiu seus pensamentos sobre o suposto dispositivo de superfície de tela dupla. Na minha opinião, parece um tiro longo, já que o boato também não é sustentado por fotos. Como citado em um Artigo de TechRadar também que o Surface Centaurus ainda pode estar em fase de desenvolvimento e simplesmente não estar pronto. Talvez fôssemos todos claros sobre isso depois do evento de amanhã.

Tag BRAÇO Microsoft Superfície