Como consertar o recurso TeamSpeak Push to Talk que não funciona

O push to talk não funciona quando você não tem a captura correta ou o perfil de tecla de atalho selecionado. Isso significa que, quando você tenta falar usando a tecla de atalho push to talk, o microfone não detecta nada porque não foi ativado. Portanto, o recurso PTT não funciona e seus amigos não conseguem ouvi-lo. Normalmente, acontece que o perfil de captura é redefinido para a opção padrão quando você o configura para usar outro dispositivo. Este fenômeno pode ocorrer quando você tenta se conectar a um servidor diferente ou quando você inicia Teampeak após reiniciar / desligar o sistema.

Teampeak

o pressione para falar recurso é bastante útil, pois ajuda a comunicar apenas o diálogo que você deseja fazer. É um recurso obrigatório para todo software que prioriza as comunicações de voz. No entanto, chega de conversa fiada. Neste artigo, listaremos algumas soluções que o ajudarão a resolver o problema. Mas, antes disso, vamos examinar as causas do problema de forma um pouco mais detalhada.

O que causa a falha do recurso Push to Talk no Teamspeak?

Para obter uma compreensão mais ampla do problema e certamente salvar quase todas as possíveis causas, analisamos vários relatórios de usuários e descobrimos que a causa do problema se restringe aos dois motivos a seguir:

• Perfil de captura ou tecla de atalho errado: A principal causa do problema é a seleção incorreta de captura ou tecla de atalho perfil. Um erro em qualquer um deles fará com que o microfone seja silenciado ou continuamente ligado.
  • Detecção de ativação por voz durante o Push to talk: A detecção de ativação por voz durante a opção Push-to-Talk pode muitas vezes resultar no funcionamento incorreto do recurso push-to-talk. Desmarcar esta opção pode resolver o problema.

Agora que examinamos as causas com um pouco mais de detalhes e esperamos que você compreenda melhor o que está causando o problema, as soluções parecem muito fáceis. Deixe-nos entrar neles.

Como consertar o Teamspeak Push to Talk que não funciona

1. Verifique o seu perfil de captura

Quando a funcionalidade push to talk não está funcionando como deveria, a primeira coisa que você precisa fazer é verificar seu perfil de captura. Acontece que o problema geralmente tende a ser a seleção de perfil incorreta nas configurações de captura da instalação do Teamspeak. Se o seu Teamspeak estiver usando o dispositivo padrão (ou seja, dispositivos de captura integrados) em vez do dispositivo de captura correto, você não será capaz de se comunicar com outras pessoas no canal.

Para corrigir esse problema, você terá que se certificar de que o dispositivo de captura correto está selecionado ou o perfil correto, se você criou um para sua facilidade, antes de se conectar ao servidor. Para fazer isso, siga as instruções abaixo:

1. Na janela do Teamspeak, clique no Auto opção na barra de menu.
  2. Na lista suspensa, vá para Capturar Perfil.
  3. Se você estiver usando o perfil padrão, verifique se ele está lá. Se não estiver, basta clicar no Ferramentas opção na barra de menu e selecione Opções .

Menu de ferramentas do Teamspeak

4. A janela de opções aparecerá. Mudar para o Capturar aba.
  5. A partir daí, escolha o dispositivo de captura correto ou seu perfil de captura.

Opções de captura

2. Verifique o seu perfil de tecla de atalho

Outra possível causa do problema pode ser o perfil da tecla de atalho. Se o perfil de tecla de atalho errado for selecionado nas configurações, seu microfone não será ativado e, portanto, impedirá que você se comunique com outras pessoas. Portanto, você terá que se certificar de que o perfil de tecla de atalho correto está selecionado, caso tenha criado um. Caso contrário, você terá que se certificar de que a tecla de atalho correta está atribuída à opção PTT. Faça o seguinte para verificar seu perfil de tecla de atalho:

1. Para verificar o seu perfil de tecla de atalho, clique no Auto opção na barra de menu de Teampeak .
  2. Depois disso, mova o cursor para o Perfil de tecla de atalho opção e certifique-se de que o perfil correto está marcado.
  3. Alternativamente, você pode ir para o Ferramentas opção e selecione Opções no menu suspenso.
  4. Depois, mude para o Atalhos guia e certifique-se de que o perfil correto está selecionado.

Perfis de teclas de atalho

5. Verifique se o problema foi corrigido.

3. Desmarque a opção ‘Detecção de ativação por voz durante Push to Talk’

Para alguns usuários, o problema era causado pela opção Detecção de ativação por voz durante o Push to Talk. O que esta opção permite Voz Detecção de ativação para Push to Talk. Isso significa que o microfone não será ativado mesmo quando você pressionar a tecla de atalho push to talk, a menos que a voz esteja em um determinado nível.

Esta opção é encontrada nas opções avançadas nas configurações do dispositivo de captura. Desativar isso provavelmente corrigirá seu problema se as soluções acima não tiverem resolvido. Veja como desmarcar a opção:

1. Clique no Ferramentas opção e selecione Opções no menu suspenso.
  2. Agora, mude para o Capturar guia e verifique o Opções avançadas caixa para mostrar configurações adicionais.
  3. A partir das opções listadas recentemente, certifique-se de que o Voz Ativação Detecção enquanto Pressione para falar 'Opção está desmarcada.

Desmarcando a detecção de ativação por voz durante Push-to-Talk

4. Finalmente, clique Aplique e então bateu Está bem .