Bug Rainbow Six Siege confirma o 'Pacote de Coleção 2019' com tema Invitational

Jogos / Bug Rainbow Six Siege confirma o 'Pacote de Coleção 2019' com tema Invitational 1 minuto lido Pacote de coleção Rainbow Six

Fonte do pacote de coleção 2019 coreRoss

Um vazamento recente do Rainbow Six Siege sugeriu que o jogo estava para outra rodada de cosméticos premium. O vazamento sugeriu que o conteúdo será lançado por meio dos próximos ‘Pacotes de convite’. Parece que a Ubisoft mais uma vez escorregou, já que um bug do Rainbow Six Siege confirma a existência do Pacote de Coleção 2019.

Pacote de coleta 2019

Embora o pacote definitivamente corresponda ao tema do Six Invitational, seu nome é bem diferente. Na noite passada, vários jogadores que se conectaram ao Rainbow Six Siege foram recebidos com uma mensagem anunciando o Pacote de Coleção 2019. Os packs podem ser adquiridos com R6 Credits e, de acordo com a mensagem, a Ubisoft dará a todos os jogadores um brinde.

Parece que um bug fez com que a mensagem aparecesse mais cedo, pois, ao contrário do texto da mensagem, os pacotes não estão acessíveis no momento. Se os Pacotes de coleta de 2019 forem semelhantes ao Crimsonveil anterior e outros pacotes pagos, não haverá a possibilidade de obter um duplicado.

Embora ainda não tenha sido confirmado, os vazamentos sugerem que os jogadores precisarão de cerca de 20 pacotes para completar a coleção inteira. Embora comprá-los com renome não seja uma opção, a Ubisoft pode oferecer esses pacotes como recompensas de desafio. Durante o evento de Halloween, todos os jogadores podem desbloquear dois pacotes Crimsonveil gratuitamente completando um desafio. Os fãs ficariam muito satisfeitos se pelo menos um dos Pacotes de Coleção 2019 pudesse ser obtido por meios não premium.

O conteúdo da embalagem ainda não foi confirmado, mas um vazamento recente nos deu alguns previews . O Pacote de Coleção 2019 parece conter alguns dos cosméticos da mais alta qualidade que já vimos em Rainbow Six Siege.

Tag arco-íris seis cerco seis convites