Indo medieval - como fazer tijolo de calcário

Para fazer qualquer tipo de construção, os tijolos desempenham um papel muito importante, pois são uma das grandes e fortes opções. No jogo Going Medieval, você precisará fazer tijolos de Limestone cavando argila e depois transformá-la em tijolos para que possa ter a fonte mais barata de material de construção. Se você não tem ideia de como encontrar e criar tijolos de calcário em Going Medieval, aqui nós fornecemos um guia completo.

Conteúdo da página

Como fazer tijolos de calcário em Going Medieval

Antes de começar sua jornada para fazer o tijolo de calcário, primeiro você precisará procurar um pouco de argila que é bastante difícil de localizar no início. Então, nós fornecemos em duas partes - Recursos de descoberta e mineração para fazer tijolos de calcário

Encontrando Argila

Para descobrir facilmente, verifique corretamente algumas imagens e, em seguida, você poderá localizá-lo facilmente. Principalmente, você vai encontrá-lo em todas as camadas do solo, mas certifique-se de descobrir uma parte rochosa acastanhada.

Ao mover o mouse para qualquer área do solo, você verá suas informações no canto inferior esquerdo da tela. Ele permitirá que você saiba quais tipos de recursos disponíveis nessa área.

Assim, é bastante fácil encontrar argila, pois é um recurso muito comum e também será mais fácil localizar uma vez que você saiba como é. Depois de obtê-lo, você precisará minerá-lo para fazer Limestone Brick.

Argila de Mineração

Para transformar essa argila em um tijolo, você precisará minerá-la. Para fazer isso, selecione a ação Mine. Ao usar esta ferramenta, você pode selecionar uma área específica e, se quiser selecionar pequenos quadrados, basta clicar com o botão esquerdo sobre eles no modo ‘Mine’.

Depois de selecioná-lo, pressione o botão 'Mine' que você encontrará no canto inferior direito da interface do usuário e essa área selecionada será extraída. Em vez disso, você também pode simplesmente pressionar a tecla de atalho 'N'.

Depois de destacá-lo, você precisará atribuir um aldeão para transformá-lo em tijolos. Para isso, pressione o botão ‘Jobs’ e certifique-se de atribuir pelo menos um colono para este trabalho. É aconselhável atribuir a quem tem bastante experiência em mineração e ele concluirá essa tarefa rapidamente sem cometer nenhum erro.

Uma vez criados, você pode armazenar esses blocos em qualquer lugar e utilizá-los nos próximos projetos avançados.

É tudo o que você precisa saber como fazer tijolos de calcário em Going Medieval.