Como fazer root no Snapdragon Samsung Galaxy S8 e S8 Plus

4 pacote de firmware de arquivo em ODIN, e isso nos permitirá utilizar alguns binários junto com o binário SU e um kernel permissivo. Em seguida, executaremos alguns comandos ADB, portanto, você deve ter o ADB devidamente configurado em seu computador. Por favor, consulte o guia de Appual para “ Como instalar o ADB no Windows ”Para esse processo.



Requisitos:

  • SystemRoot + ADB compactado .zip
  • Firmware de arquivos ODIN 4 inicial
  • Normal + Comsey ODIN
  • img.ext4
  • CSC Systemroot
      1. Para começar, baixe todos os arquivos necessários e salve-os em sua área de trabalho.
      2. Extraia o pacote de firmware dos arquivos ODIN 4 e os softwares ODIN caso ainda não os tenha.
      3. Agora abra o Comsey ODIN e selecione cada partição e os arquivos do pacote de firmware de 4 arquivos. Para as opções de ODIN, você deve selecionar F. Tempo de redefinição, Reinicialização automática, Reinicializar, Nand Apagar tudo e Atualizar carregador de inicialização.
      4. Agora desligue o Samsung S8 e inicialize no modo de download. Para fazer isso, segure o botão Bixby + Diminuir Volume e pressione o botão liga / desliga.
      1. Agora pressione “Iniciar” no ODIN e espere terminar. Assim que terminar, se ele inicializar em recuperação de estoque, basta escolher “Reinicializar Sistema”.
      2. Agora você precisará configurar seu telefone e habilitar a depuração USB. Acesse Configurações> Sobre o telefone> toque em ‘Número da versão’ 7 vezes até que o Modo de desenvolvedor seja ativado. Em seguida, vá para Configurações> Opções do desenvolvedor> habilitar Depuração USB.
      3. Agora estamos prontos para os comandos ADB. Vá para dentro da pasta principal do ADB em seu computador, segure Shift + clique com o botão direito e escolha “Abrir uma janela de comando aqui”.
      4. Quando a tela do terminal abrir, verifique a conexão ADB com o seu dispositivo digitando ‘ dispositivos adb ' . Ele deve exibir o número de série do seu telefone.
      5. Agora precisamos começar a inserir os comandos ADB para alcançar o root.
        adb push systemroot / data / local / tmp
        adb shell chmod -R 7777 / data / local / tmp
        adb shell setsid su
        Eu iria
        echo /data/local/tmp/systemroot/remount2.sh> / sys / kernel / uevent_helper
    1. Agora esperar cerca de 30 segundos antes de inserir o próximo comando: monte
  1. Depois de ver que / system foi montado como RW, digite: sh /data/local/tmp/systemroot/root.sh
  1. Se você seguiu tudo exatamente como indicado, seu dispositivo deve reiniciar e o SuperSU será instalado.
  2. Neste ponto, agora você precisa instalar Flashfire da Google Play Store.
  3. Agora você precisa extrair o System.img.ext4.zip e colocar o arquivo system.img.ext4 real no seu dispositivo armazenamento interno , não o cartão SD.
  4. Além disso, coloque todo o CSC Systemroot.zip no armazenamento interno, mas não descompacte-o, apenas coloque o .zip inteiro lá.
  5. Abra o aplicativo Flashfire em seu dispositivo e conceda acesso root. Agora pressione o sinal + e escolha “Flash Firmware Package”, navegue até o arquivo system.img.ext4 e escolha-o.

  1. Também pressione o sinal + e selecione “Flash ZIP ou OTA” e escolha o arquivo CSC Systemroot.zip e selecione Mount System como R / W.
  2. Pressione o sinal + e escolha “Limpar”, em seguida, selecione Dados do sistema, 3rdaplicativos de festa, cache Dalvik, partição de cache e formato de partição de cache.
  3. Agora pressione “Wipe” e arraste-o para o topo. Portanto, a ordem do processo no Flashfire deve ser Wipe> Flash Firmware Package> Flash ZIP ou OTA.
  4. Certifique-se absolutamente de que “Everoot” está desabilitado e pisque.
  5. Quando tudo estiver concluído, você deve estar completamente atualizado para QD2 e enraizado com BusyBox. Apreciar!
3 minutos lidos