Como mover 'todas as versões' do Outlook para um novo computador



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conseguir um novo computador é sempre emocionante. Mas logo depois de colocar as mãos nele, você se deparará com a tarefa de migrar vários arquivos de dados. Embora alguns dados sejam fáceis de migrar, os dados do Outlook certamente não estão nessa lista. No entanto, as etapas não são tão complicadas, elas simplesmente exigem mais esforço do que uma transferência de arquivo normal. Como sempre, forneceremos a melhor maneira de transferir dados importantes do Outlook para um novo computador.



O método a seguir exigirá que você seja bastante técnico em cada etapa, mas proporcionará um maior grau de controle sobre os dados do Outlook. Ah, e é totalmente gratuito.



Quando estiver pronto, siga o guia abaixo para migrar seus dados do Outlook para um novo PC.



Como mover manualmente os dados do Outlook para um novo PC

As etapas abaixo cobrirão todas as tarefas necessárias para mover com eficiência os dados do Outlook para um novo computador. Este método levará algum tempo, mas é infinitamente melhor do que usar Transferência Fácil do Windows (que irá corromper seu perfil do Outlook).

Como todo o procedimento é bastante tedioso, decidimos dividi-lo em várias etapas. O guia abaixo funcionará no Outlook, 2010, Outlook 2013 e Outlook 2016. Ele funcionará em computadores que executam Windows 7, Windows 8 e Windows 10. Embora as etapas sejam semelhantes às versões anteriores do Outlook, os caminhos exatos que acessaremos vai variar.

Lembre-se de que as contas não podem ser movidas com esse método, pois são armazenadas no registro. Você precisará recriá-los no novo computador (mostraremos como). Com isso em mente, aqui está o que você precisa fazer:



Etapa 1: mostrar arquivos, pastas e extensões ocultas

A primeira coisa que precisamos fazer é buscar os arquivos do computador antigo. Mas as coisas são um pouco mais complicadas do que isso, pois os arquivos necessários são armazenados em uma pasta oculta no diretório do Windows. Aqui está um guia rápido sobre como mostrar arquivos ocultos e ativar extensões no Windows:

  1. Abra um Explorador de arquivos janela e selecione o Visão aba.
  2. Na faixa de opções recém-exibida, marque a caixa ao lado de Extensões de nome de arquivo .
  3. Marque a caixa ao lado de Itens ocultos.

Etapa 2: buscar os arquivos necessários no computador antigo

Agora que as extensões e pastas ocultas estão visíveis, é hora de começar a buscar os arquivos do Outlook necessários. Os dados que iremos extrair conterão todos os seus e-mails, calendário e contatos do Outlook.

Se você estiver usando o Outlook 2010, os dados estarão disponíveis em dois PST arquivos. Outlook 2013 usa um OST arquivo para armazenar calendário, contatos e tarefas. Sem mais delongas, aqui está o que você precisa fazer:

  1. Certifique-se de que o Outlook esteja totalmente fechado. Caso contrário, os arquivos necessários não serão totalmente atualizados.
  2. Navegar para % YOURUSERNAME% Local Settings Application Data Microsoft Outlook.
  3. Agora copie apenas o arquivo que tem um .PST extensão. Se você tiver vários arquivos PST e não tiver certeza de qual arquivo contém seus dados, compare-os e escolha aquele com um tamanho maior.
  4. Se você usa macros com frequência, também deve copiar o VBA arquivo, se você tiver um.
  5. Agora abra o Outlook e navegue até Arquivo> Regras e alertas.
  6. A partir daí, expanda o Opções guia e clique em Regras de exportação .
  7. Insira um dispositivo de armazenamento externo e cole os arquivos buscados anteriormente nele. Como alternativa, você pode usar um serviço de nuvem para mover os arquivos para o novo computador.

Etapa 3: migrar os arquivos para o novo computador

Agora é hora de mover os arquivos buscados anteriormente para o novo computador. Comece conectando o dispositivo de armazenamento em seu novo computador. Como alternativa, use um serviço de nuvem para transferi-los para a nova máquina.

Se você não instalou o Outlook na nova máquina, agora é a hora de fazê-lo. Depois de fazer isso, siga as etapas abaixo:

  1. Se você buscou o arquivo VBA usado para macros, navegue até % YOURUSERNAME% Local Settings Application Data Microsoft Outlook na nova máquina e cole lá. Se você não copiou o arquivo VBA, pule esta primeira etapa.
  2. Agora cole o arquivo PST em Meus documentos / arquivos do Outlook. Você também pode colá-los em um local personalizado, mas lembre-se do caminho exato.
  3. Por fim, cole o arquivo de regras em % YOURUSERNAME% Local Settings Application Data Microsoft Outlook.

Etapa 4: Criar um novo perfil no novo computador

Assim que o arquivo PST for colocado em sua nova máquina, é hora de criar um novo perfil que será usado para restaurar seus dados antigos do Outlook. Aqui está o que você precisa fazer:

  1. Acesse o Painel de controle use a barra de pesquisa (canto superior direito) para encontrar as configurações do Mail. Clique duas vezes no 32 bits versão.
  2. Debaixo Perfis , toque em Mostrar perfis.
  3. Clique em Adicionar para criar um novo perfil. Em seguida, digite o nome do seu novo perfil e pressione Está bem confirmar.
  4. Agora digite seu nome real seguido de seu endereço de e-mail e senha. Como a maioria dos ISPs atualmente oferece suporte à configuração automática de contas, presumo que o seu também. Acertar Próximo e aguarde a conclusão da configuração automática.

Etapa 5: vinculando o arquivo PST ao novo perfil

Assim que o novo perfil for criado, precisamos fazer os arranjos necessários para que o arquivo PST que buscamos anteriormente seja reconhecido. Veja como:

  1. Volte para a janela inicial do Mail e clique uma vez no perfil que você acabou de criar. Com o perfil selecionado, clique em Propriedades.
  2. Clique em Arquivos de dados para abrir o Configurações da conta diálogo.
  3. Expandir o Arquivos de dados guia e clique em Adicionar.
  4. Em seguida, navegue até onde você colou anteriormente o PST arquivo e selecione-o.
  5. Agora clique no arquivo PST importado para selecioná-lo e clique no botão Definir como padrão botão.
  6. Feche a caixa de diálogo e abra o Outlook. Seu e-mail, contatos, calendário e macros (se você importou o arquivo necessário) devem estar disponíveis no novo PC.
4 minutos lidos