Como corrigir o 'Código de erro 20: O proxy falhou ao conectar-se ao servidor da web, devido ao tempo limite da conexão TCP' ao conectar-se a um proxy?

Os proxies se tornaram uma coisa comum entre entusiastas de tecnologia, bem como usuários não comerciais e comerciais. As pessoas estão se tornando cada vez mais conscientes sobre como mascarar sua identidade e os proxies os ajudam a conseguir isso com facilidade. No entanto, recentemente, muitos relatórios têm vindo de um “ Código de erro 20: O proxy falhou ao se conectar ao WebServer devido ao tempo limite da conexão TCP. '

“Código de erro 20”

Este erro específico foi experimentado por usuários ao se conectar ao Spiceworks e alguns usuários também experimentaram isso ao tentar se conectar a um site específico. Neste artigo, discutiremos algumas das razões pelas quais isso ocorre e também forneceremos algumas soluções viáveis ​​para erradicá-lo. Certifique-se de seguir o guia com cuidado e precisão.

O que causa o “Código de erro 20: O proxy falhou ao se conectar ao WebServer devido ao tempo limite da conexão TCP”. Erro?

Depois de receber vários relatórios de vários usuários, decidimos investigar o problema e criar um conjunto de soluções para corrigi-lo completamente. Além disso, examinamos os motivos pelos quais ele foi acionado e os listamos da seguinte forma.

• Interrupção do serviço: Uma das principais causas desse problema enfrentado pelos usuários que tentam se conectar ao Spiceworks é devido a uma interrupção do serviço em sua extremidade. Depois que este problema foi experimentado por alguns usuários, Spiceworks reconheceu sua existência e emite uma declaração que dizia que os engenheiros da Spiceworks estão trabalhando no problema e que será corrigido em breve.
  • Problemas do servidor (incapsula): Em alguns casos, o problema pode ser disparado devido a um problema com o servidor Incapsula devido ao qual está descartando solicitações. Pode ser devido a um problema com a demora da solicitação ou a problemas com o provedor upstream local.
  • Bloqueio de IP: Se você criou um servidor, certifique-se de que todos os IPs estão na lista de permissões e não estão sendo bloqueados por um programa antivírus ou antimalware instalado no computador. Certifique-se de que todos os IPs também sejam permitidos por meio do Firewall.
  • Incompatibilidade de servidores (Incapsula): Em alguns casos, pode haver um conflito entre o Incapsula e o servidor de origem devido ao qual o erro está sendo acionado. Portanto, é recomendável verificar se o problema com a Rede Incapsula.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, seguiremos em direção às soluções. Certifique-se de implementá-los na ordem específica em que são fornecidos e siga a solução exata relacionada ao seu problema e evite seguir os outros.

Solução 1: Verificar o status do servidor (SpiceWorks)

Se a rede Spice Works estiver inoperante, o proxy não funcionará. SpiceWorks também reconheceu esse problema e você pode usar um 'is it Down?' serviço para determinar se as redes estão operacionais. Isso nos permitirá monitorar a situação mais de perto e determinar se o problema é nosso ou deles. Checar:

1. Abrir um navegador em qualquer plataforma.
  2. Clique aqui para navegar até o “ Eu sento? ”Para Spice Works.

Verificando se SpiceWorks está fora do ar

3. Verifica para ver se todas as funções estão operacionais.
  4. Se eles estiverem funcionais, entre em contato com o seu ISP para corrigir o problema do seu lado ou consulte sua equipe de TI para determinar o problema exato com sua configuração de rede que está causando esse problema.

Solução 2: Verificar o status da rede (incapsula)

Se você está enfrentando este problema com um servidor de origem e Incapsula, é possível que esteja sendo causado devido aos serviços Incapsula estarem inativos. Portanto, nesta etapa, estaremos navegando até o Status do Servidor Incapsula e verificando se estão operacionais. Por isso:

1. Abrir qualquer navegador no computador
  2. Clique aqui para navegar até o site Incapsula Network Status.

Verificando o Status da Rede Incapsula

3. Verifique se todas as funções estão operacionais.
    Nota: Certifique-se de que todas as funções tenham uma marca de seleção verde ao lado delas.
  4. Se estiverem funcionais, entre em contato com seu ISP para corrigir o problema em sua extremidade ou consulte o Suporte ao cliente para determinar o problema exato com sua configuração de rede que está causando esse problema.

Nota importante: Alguns sites também podem lançar esse erro, seja causado por uma conexão com a Internet com defeito ou devido a um erro no final do site. Verifique se outros sites estão funcionando e abra o site em outro navegador. Se não abrir, o problema está no fim dos sites.