Como consertar um erro ao iniciar o Vegas Pro?

Vegas Pro é um dos softwares de edição de vídeo mais renomados que existe. Foi desenvolvido pela Sony e agora é propriedade da empresa MAGIX. A suíte vem com um grande conjunto de recursos que são necessários para a edição da era moderna. Além disso, mais e mais recursos estão sendo introduzidos lentamente nas versões mais recentes do software. Infelizmente, existem alguns erros com o aplicativo que irão mantê-lo afastado e impedi-lo de utilizá-lo. Um deles é o código de erro -59 que afirma “ Ocorreu um erro ao iniciar o VEGAS Pro. Não há licença para usar este software. ”.

Ocorreu um erro ao iniciar o Vegas Pro

Esta mensagem de erro pode aparecer por vários motivos, incluindo sua conexão com a Internet, mudança de hardware ou às vezes uma instalação incompleta. No entanto, as soluções para isso são bastante fáceis e você as encontrará abaixo. No entanto, antes disso, vamos falar sobre as causas da mensagem de erro com mais detalhes.

O que causa a mensagem de erro 'Ocorreu um erro ao iniciar o Vegas Pro'?

A mensagem de erro geralmente aparece quando você inicia o software. Pode ser devido aos seguintes fatores -

• Conexão de internet: A mensagem de erro pode aparecer se você estiver desconectado ou se o cabo Ethernet estiver desconectado. Se você estiver usando uma versão de teste do software ou não, você deve estar conectado antes de iniciar o Vegas Pro.
  • Mudança de hardware: Às vezes, a mensagem de erro pode ser disparada por uma alteração recente de hardware ou uma redefinição / atualização do BIOS. Nesse caso, você terá que desativar o software em seu computador e ativá-lo novamente usando sua chave serial.
  • Instalação incompleta: Outra causa da mensagem de erro pode ser uma instalação incompleta. O software pode não ser capaz de acessar todos os componentes que deveria. Assim, jogando a referida mensagem de erro.

Agora, para resolver o problema, você terá que implementar as soluções fornecidas abaixo, uma por uma. Um deles certamente resolverá seu problema. Vamos começar.

Solução 1: verifique sua conexão com a Internet

Antes de decidir desinstalar o software e instalá-lo novamente, verifique se você está conectado à Internet. Versões de teste ou não, uma conexão com a Internet é necessária para iniciar o aplicativo. Se o seu computador estiver conectado à Internet, pule para a próxima solução. Caso contrário, verifique novamente o cabo Ethernet. Você também pode dar uma olhada nas opções do adaptador para ver se ele está desabilitado a partir daí.

Depois de resolvido, tente iniciar o Vegas Pro novamente.

Solução 2: Ative Vegas Pro novamente

Em alguns cenários, você terá que desativar o software e ativá-lo novamente usando sua chave serial. Isso geralmente acontece se você teve uma alteração de hardware recente ou se uma atualização ou redefinição do BIOS foi realizada. Siga as etapas fornecidas para resolver o problema:

1. Primeiro de tudo, faça login em seu Conta MAGIX usando um navegador da web.
  2. Vamos para Meus Produtos , encontre a versão do Vegas Pro que você está usando e clique em Mostrar mais detalhes .

Detalhes da conta MAGIX

3. Role para baixo até as ativações e desative-as no computador em que você está enfrentando o problema.
  4. Depois, desinstale o software do seu sistema.
  5. Baixe-o novamente do Ativações guia em seu navegador.
  6. Depois de fazer o download, instale o software e insira sua chave de ativação novamente.
  7. Veja se o problema persiste.

Solução 3: Reinstale o Vegas Pro

Se você estiver usando uma versão de teste do software e enfrentando esse problema, pode ser devido a uma instalação incompleta. Nesse caso, você terá que desinstalar totalmente o Vegas Pro do seu sistema e tentar instalá-lo novamente. Além disso, se você estiver usando o Versão Steam do software e enfrentando esse problema, você pode seguir as etapas fornecidas para resolver o problema.

1. pressione Tecla Windows + R para abrir o Corre caixa de diálogo.
  2. Digitar regedit e bater Entrar .
  3. Faça o seu caminho para HKEY_LOCAL_MACHINE> SOFTWARE> Wow6432Node> Sony Creative Software .
  4. Exclua todos os Vegas Pro entradas.
  5. Depois, abra o Explorador de arquivos e navegue para C: Arquivos de programas (x86) Steam SteamApps / common (se você instalou em uma pasta diferente da biblioteca Steam, vá até lá).
  6. Exclua o Vegas Pro pasta de lá.

Vegas Pro Folder

7. Baixe o software novamente e instale-o.

Nota: Se não permitir que você exclua as entradas, talvez seja necessário desinstalar o software usando o Steam primeiro e depois seguir as etapas. Se você desinstalá-lo primeiro, o Vegas Pro pasta no comum diretório pode não estar lá, mas a verificação dupla não faz mal, não é?