Corrigir o código de erro de impacto Genshin 9011

Os fãs do Genshin Impact recebemErro de código9011 ao tentar iniciar o jogo. O erro informa que há uma falha ao baixar os arquivos de recursos do jogo ou é um problema de rede. Se você está enfrentando esse problema, continue lendo abaixo sobre como corrigir o código de erro Genshin Impact 9011.

Conteúdo da página

Corrigir o código de erro de impacto Genshin 9011

O código de erro 9011 vem e vai no Genshin Impact, mas se você estiver recebendo isso com frequência, há algumas coisas que você pode fazer para corrigir o erro.questão.Não há indicação clara de qual poderia ser o problema, mas tem algo a ver com os arquivos de recursos do Genshin Impact ou a rede. Aqui veremos como corrigir o código de erro Genshin Impact 9011.

Consulte Mais informação:Corrigir o erro Genshin Impact 1004 - Falha ao verificar arquivos

Código de erro de impacto Genshin 9011

Solucionar problemas de compatibilidade

Se você acha que seu jogo está enfrentando problemas de compatibilidade com seu sistema, você pode corrigir isso clicando com o botão direito do mouse no ícone da área de trabalho do Genshin Impact e abrindo o local do arquivo em que ele está armazenado. solucionar problemas de compatibilidade. Clique nas configurações recomendadas e execute o jogo duas vezes para ver se o problema foi resolvido. Volte para a solução de problemas e selecione sim se for resolvido e não se não for e tente novamente com algumas outras configurações.

Desativar firewall

O firewall do sistema pode bloquear a passagem de alguns aplicativos. Se você acha que é esse o caso ou deseja verificar se o firewall é o problema, digite Windows Defender Firewall na barra de pesquisa do Windows. Clique em Permitir aplicativo ou recurso no painel esquerdo, clique em Alterar configurações e Permitir outro aplicativo. Selecione o arquivo para Genshin Impact e o launcher.exe, adicione-os à lista e clique em ok. Reinicie o sistema e inicie o jogo para ver se o código de erro desaparece.

Baixar arquivos ausentes

Para fazer isso, você terá que ir ao diretório local do Genshin Impact, encontrar DownloadError.log. Abra o arquivo de log para obter uma URL com o caminho local. Copie o URL e cole-o no seu navegador para baixar os arquivos de patch. Feito o download, copie e cole o arquivo no caminho local que lhe foi fornecido no log de erros. Reinicie o sistema e inicie o jogo novamente para ver se o problema foi corrigido. Alguns jogadores tiveram que repetir os passos pelo menos 2 vezes para que o launcher funcionasse corretamente.

Baixar VPN

Alguns jogadores têm sorte ao jogar o jogo através de uma VPN. Cloudflare ou ProtonVPN parecem ser escolhas populares, mas como na maioria das VPNs, ele vem com seus riscos, então prossiga com cuidado se nada mais funcionar. Outra VPN que é boa para jogos e não tem lag é ExpressVPN .

Alternar Redes

Problemas de rede podem dificultar o carregamento adequado do jogo, portanto, você pode alternar para uma rede mais estável ou entrar em contato com seu provedor de rede para verificar se tem acesso aos recursos do jogo.

Estas são apenas algumas das maneiras de eliminar o código de erro 9011 emImpacto Genshin. Se você ainda estiver enfrentando problemas, entre em contato com a equipe de suporte do Genshin Impact e envie um tíquete para corrigir o problema.