Hitman 3 How the Turntables Challenge Guide – Como matar Montgomery & Banner

Hitman 3 Como o Guia de Desafios de Toca-discos | Como Matar Montgomery e Banner

O guia irá ajudá-lo a matar dois dos cinco agentes necessários para a missão.

• O desafio começará com você tendo que entrar na boate. Em seguida, dirija-se ao piso 0.
  • Você pode aparecer na Barra de Projeção. Em seguida, vá para trás do bar e use uma gazua para abrir a porta e vá para a passarela da luminária. Nota – você deve se disfarçar como uma equipe de manutenção derrubando um dos trabalhadores. Você pode chamar um interagindo com a caixa de fusíveis.
  • Você também encontrará um trabalhador guardando o painel de controle, neutralize-o também e você obterá uma chave de fenda.
  • Agora, use a chave de fenda para curto-circuitar a treliça de iluminação
  • Para Montgomery, você pode segui-lo e, em seguida, isolar seu guarda e escondê-lo para evitar matar um inocente (livrar-se do guarda-costas de Montgomery também o ajudará a ganhar o título de Assassino Silencioso).
  • Vá para a pista de dança e mova-se ao lado da passarela.
  • Atrás da cabine do DJ, há uma sala dos fundos. Vá até lá e interaja com o rack para afastar o DJ. Agora você pode colocar o DJ fora de ação, pegar sua roupa e escondê-lo.
  • Agora você terá a opção de sair, animar a multidão e acionar o clímax do show de luzes.
  • Quando você vir os agentes Montgomery e Banner na passarela, comece a animar a multidão.
  • Agora, acione o show de luzes quando vir que os dois agentes estão na passarela. O desencadeamento causará eletrocussão e ambos os agentes serão mortos, o que será citado como mortes acidentais.

Hitman 3 está finalmente aqui. E tem recebido alguns elogios até agora. A experiência cinematográfica, bem como a capacidade de criar sua própria maneira de contar histórias, tornam o final perfeito para a trilogia de longa duração. O jogo está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Windows PC, Google Stadia e Nintendo Switch.