Guia para desativar os carimbos no Nintendo Switch Sports

Nintendo Switch Sports é um jogo de simulação de esportes da Nintendo exclusivamente para jogadores do Nintendo Switch. É a parte recente da série Wii Sports e tem seis esportes populares para jogar - vôlei, badminton, tênis, luta de espadas (Chambara), futebol eboliche. A Nintendo anunciou que o golfe se juntará a esta lista como uma atualização posterior. O jogo apresenta vários gadgets colecionáveis, e Stamps é um deles.

Este guia ajudará você a saber o que é um carimbo e como desativá-lo no Nintendo Switch Sports.

Carimbos no Nintendo Switch Sports – Posso desativá-lo?

Como dissemos, os selos sãocolecionávelgadgets que ajudam você a expressar seus sentimentos em relação a uma partida do Nintendo Switch Sports. Eles representam seu prazer ou infelicidade sobre o esporte que você está praticando atualmente. No começo, eles parecem engraçados, mas depois de algumas horas, você pode se sentir incomodado com a exibição contínua de sua infelicidade ou alegria através de carimbos.

Os selos não são um grande problema. Se você não os quiser, poderá desativá-los seguindo algumas etapas simples. Abaixo estão as etapas para desativar os carimbos emNintendo Switch Sports–

1. Vou ao Praça Spocco cardápio. Imprensa 'UMA' no ícone de engrenagem no canto inferior direito, e você obterá o 'Opção' aba.
  2. A partir daí, vá para o ' Configurações do Usuário'
  3. Selecione ' Outro .'
  4. Imprensa UMA em Outro para ir para a seção do lado direito.
  5. Você receberá o ' Exibição de Carimbo' com duas opções, 'Sobre' e 'Desligado. '
  6. Se você não quiser Carimbos, selecione o 'Desligado' opção, e seu 'Stamp Display' será desativado.

Depois de desativar os selos, você não verá mais selos durante uma partida. Se você se sentir entediado sem eles, poderá ativá-lo seguindo o mesmo processo.

É tudo o que você precisa saber sobre como desativar os carimbos no Nintendo Switch Sports. Se você não quiser os selos e estiver procurando um guia para obter ajuda, siga o processo mencionado acima para desativá-lo.