Android / As especificações completas, os recursos da câmera, a disponibilidade e os detalhes de preço esperado do Google Pixel 4a indicam um desafio para o iPhone SE da Apple 2 minutos lidos

Pixel 4a Billboard Leak apresentando uma cor quase azul - 9to5Google

O Google Pixel 4a, um smartphone Android inovador, foi aparecendo constantemente em vazamentos . Agora, todos os detalhes do Google Pixel 4a, incluindo todas as especificações, recursos da câmera, processador, RAM, sensores, disponibilidade e preço esperado vazaram online apenas dois dias antes de seu lançamento oficial.

O Google Pixel 4a é um smartphone Android com um design interessante e fabricado pela gigante das buscas que constrói e mantém o sistema operacional Android. O Pixel 4a é uma grande diversão em relação aos smartphones Android premium que o Google vem fazendo e tentando vender nos últimos anos. O celular Android parece estar voltado diretamente contra o Apple iPhone SE, que foi construído e fabricado como uma opção acessível do iPhone contra os iPhones de $ 1000 +.

Especificações e recursos da edição final de varejo do Google Pixel 4a:

O Google Pixel 4a apresenta uma tela OLED Full HD + perfurada de 5,8 polegadas com HDR e uma proporção de 19,5: 9, que parece menor do que outros smartphones Android populares da Xiaomi, Samsung e outros. Mas o Google integrou o suporte para seus recursos Always-On Display e Now Playing também.

O Google embalou um chipset Qualcomm Snapdragon 730G decente de gama média e relativamente recente e acoplou o SoC com 6 GB de RAM. O processador adequadamente poderoso também é apresentado no Poco X2 e em algumas variantes do Samsung Galaxy A71.

O Google Pixel 4a vem com uma bateria pequena de 3.140mAh, que pode ser recarregada usando o carregador rápido de 18W incluso. Alguns dos recursos notáveis ​​dentro do Google Pixel 4a incluem um sistema decente de alto-falantes duplo e o chip de segurança Titan M para aumentar a segurança, privacidade e proteção de dados.

É reconfortante notar que o Google não economizou no departamento de câmeras ou imagens. O Google Pixel 4a recebe a mesma câmera principal de 12,2 megapixels que foi apresentada na série Google Pixel 4 no ano passado. A câmera principal possui abertura de f / 1.7, estabilização ótica de imagem e foco automático de detecção de fase de pixel duplo. A câmera frontal do Pixel 4a é uma unidade de 8 MP com FOV de 84 ° e abertura F / 2.

Sendo feito pelo Google, o Pixel 4a recebe o Android puro ou de estoque 10. Além de receber atualizações de segurança e recursos antes de qualquer outro smartphone Android, o Google promete 3 anos de grandes atualizações. Isso significa que o Pixel 4a receberá atualizações para Android 11, Android 12 e Android 13 no futuro.

O Android 10 padrão também inclui, junto com os modos originais, Visão Noturna, que deve permitir fotos incrivelmente baixas. A câmera também suporta vídeo 4K a 30 FPS e vídeo 1080p a 120FPS.

Preço de varejo do Google Pixel 4a, lançamento, disponibilidade internacional:

A variante de 6 GB de RAM mais 128 GB de armazenamento interno do Google Pixel 4a será vendido por US $ 349 nos Estados Unidos. A disponibilidade internacional está limitada ao Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Austrália, Japão e Canadá. Também há alguma indicação sobre o Google Pixel 4a estar disponível na França também. A variante do Pixel 4a com conectividade 5G será lançada no outono e deve custar US $ 499.

O Google deve anunciar o Pixel 4a em 3 de agosto de 2002. No entanto, não há confirmação sobre a disponibilidade real do smartphone Android puro com algumas das melhores ferramentas e personalizações do Google.

Por US $ 349 para a variante 4G, o Google Pixel 4a é mais barato do que o Apple iPhone SE com orçamento limitado. O smartphone iOS é vendido por US $ 399, o que é surpreendentemente um preço muito agressivo para a Apple. Não apenas o Google está tentando vencer a Apple em termos de preço, mas o gigante das buscas também dobrou o armazenamento interno para 128 GB, em vez dos 64 GB anteriormente acreditados.

Tag andróide Google Pixel