A próxima atualização do Google Fotos inclui um novo recurso de backup expresso

Android / A próxima atualização do Google Fotos inclui um novo recurso de backup expresso 1 minuto lido Backup expresso do Google Fotos

Fotos do Google, o aplicativo de backup de imagem amplamente usado do Google, está recebendo uma nova atualização com o recurso de backup expresso. Este recurso de backup expresso destina-se a regiões com preços caros de conexão à Internet.

Backup expresso do Google Fotos

Fotos do Google, um aplicativo de armazenamento de mídia baseado em nuvem, é usado por quase todos hoje em dia para fazer backup de seus momentos memoráveis. É um aplicativo que pode consumir uma grande quantidade de dados sem você saber. Fazer backup de fotos e vídeos em alta resolução pode consumir dados. Para as regiões com taxas de conexão de internet caras com pacotes que fornecem dados limitados, isso pode realmente se tornar um problema para esvaziar o bolso. Para evitar a situação, o recurso de backup expresso do Google será lançado em breve. Este recurso de backup expresso fará o backup de uma versão compactada de suas fotos e vídeos para o armazenamento em nuvem, reduzindo o tamanho. Já existe uma opção de compactação de fotos no Google photos, mas o Express irá compactá-las ainda mais.

Se aprofundar nos recursos desta próxima atualização, você poderá definir um limite diário de uso de dados. O backup do Google Fotos será feito até que o limite seja atingido. Um usuário pode definir o limite para tão baixo quanto 5 MB por dia, tornando o processo de backup mais rápido e amigável para os dados. Quando o limite for atingido, o backup será pausado até o dia seguinte.

A atualização do backup expresso do Google Fotos será lançada em breve na região indiana. Seguindo a Índia, ele será gradualmente lançado em todo o mundo. Esse recurso pode ser de grande utilidade para pessoas com conexões limitadas que ficam de olho no uso de dados. Ao mesmo tempo querendo salvar seus momentos preciosos.

Tag Fotos do Google