Correção: Vídeo congela durante a reprodução no Windows 10

Assim que a conta for adicionada, eles começarão a ser exibidos na caixa “ Outros usuários ' seção.

Clique no usuário, selecione “ Alterar tipo de conta ”E mude de“ Padrão ' para ' Administrador '

Depois de fazer login com a outra conta de administrador, exclua a conta original onde você estava tendo problemas de congelamento de vídeo e crie um novo usuário.

adicionar conta - 2

Isso deve resolver o problema para você. Se não, tente nosso segundo método.

Método 2: desative a bateria no gerenciador de dispositivos

Como um segundo método, solicitaremos que você desative a bateria no gerenciador de dispositivos. Esta é uma solução realmente estranha para um problema ainda mais estranho. Alguns usuários substituíram as baterias para resolver o problema, enquanto outros apenas as removeram de seus laptops. Iremos sugerir uma maneira mais limpa de apenas desativar a bateria, ainda fazê-la funcionar como um no-break e corrigir o problema de qualquer maneira. Siga esses passos:

Aperte o ' Tecla Windows + X ”E selecione“ Gerenciador de Dispositivos ' da lista.

Debaixo ' Baterias ”, Selecione sua bateria, clique com o botão direito e escolha“ Desabilitar ”.

Capturar

Estranhamente, agora o Windows não saberá se você ainda tem bateria no laptop e o erro desaparecerá. Conforme mencionado, substituir ou remover a bateria também pode ajudar, mas esta é uma solução melhor. Deixe-nos saber nos comentários o que funcionou para você!