Correção: A Guerra Civil Geral Final não responde

Ultimate General: Civil War é um jogo de guerra tático baseado em escolhas que coloca o jogador à frente de um exército durante a Guerra Civil Americana de 1861-1865. O modo de campanha do jogo permite que os jogadores lutem na Guerra Civil Americana e participem de mais de 50 batalhas, desde pequenos confrontos a tiroteios em grande escala entre lados opostos. Como o enredo do jogo progride depende significativamente de suas ações e decisões como um general com controle total sobre um exército inteiro.

Dependendo do seu sucesso no jogo, você pode desbloquear acesso a ainda mais corpos militares, divisões e brigadas. O principal objetivo do jogo é levar seu exército à vitória e ao mesmo tempo preservar as vidas de seus soldados, com o fracasso resultando em sua reputação de general sendo atingida, o moral de seu exército sendo derrubado e você sendo forçado a renunciar ao seu posto.

Ultimate General: Civil War está, por enquanto, em Early Access, razão pela qual problemas e problemas com o jogo são esperados. Para muitos jogadores, o jogo às vezes não começa e não responde ou apenas exibe uma tela preta quando eles atingem o Toque botão. Felizmente, os problemas mais comuns experimentados pelos jogadores são completamente solucionáveis, e a seguir estão algumas das soluções mais eficazes para os problemas mais comuns associados ao Ultimate General: Guerra Civil:

Solução 1: Verifique a integridade do cache de jogo

Os jogadores podem consertar a maioria dos problemas mais comuns do Ultimate General: Civil War simplesmente verificando a integridade do cache do jogo no Steam. Para verificar a integridade do Ultimate General: Civil War’s Game Cache no Steam, você precisa:

1. Lançar o Vapor cliente em seu computador.
  2. Navegue até o seu Biblioteca .
  3. Clique com o botão direito em Ultimate General: Civil War no painel esquerdo do seu Biblioteca e clique em Propriedades no menu de contexto resultante.
  4. Navegue até o Ficheiros locais
  5. Clique em Verificar integridade do cachê do jogo .
  6. O Steam continuará a verificar o cache do jogo do Ultimate General: Civil War em busca de arquivos corrompidos ou ausentes e continuará a substituir / reparar os que encontrar. Esse processo pode levar algum tempo, portanto, talvez você precise ser um pouco paciente.

Quando a integridade do cache do jogo for verificada, tente iniciá-lo para ver se o problema que você estava enfrentando foi resolvido.

Solução 2: exclua os arquivos de opções do jogo

Você pode estar tendo um problema com o Ultimate General: Civil War porque algumas de suas configurações dentro do jogo podem não ser compatíveis com um novo patch lançado recentemente pelos desenvolvedores. Se for esse o caso, excluir os arquivos de opções do jogo e redefinir as opções do jogo para seus valores padrão deve corrigir qualquer problema que você esteja enfrentando. Para aplicar esta solução, você precisa:

1. aperte o Logotipo do Windows chave + É para lançar o Explorador de arquivos .
  2. Navegue até o seguinte diretório:

X: Users (seu nome de usuário) AppData LocalLow Game Labs Ultimate General Civil War

Nota: No diretório acima, substitua X com a letra correspondente à partição do disco rígido do seu computador em que o Windows está instalado. Para a maioria das pessoas, este é o Drive C .

1. Um por um, localize os seguintes arquivos dentro do diretório, clique neles para selecioná-los, pressione Excluir e confirme a ação no pop-up resultante:

controls.bin
ioptions.bin

Quando terminar, inicie o jogo e verifique se o problema anterior ainda persiste.

Solução 3: Instale o pacote redistribuível do Microsoft Visual C ++

1. Ir aqui e baixe uma cópia do Pacote Redistribuível Microsoft Visual C ++ para o seu computador.
  2. Navegue até onde você salvou o Pacote Redistribuível Microsoft Visual C ++ instalador, localize o arquivo baixado e clique duas vezes nele para executá-lo.
  3. Vá até o assistente de instalação para instalar o Pacote Redistribuível Microsoft Visual C ++ . Assim que a instalação for concluída com êxito, execute Ultimate General: Civil War e verifique se o seu problema foi corrigido ou não.

Solução 4: desinstale seus drivers gráficos e instale os mais recentes

Você pode estar tendo problemas com o Ultimate General: Civil War porque os drivers que seu computador possui para sua GPU estão desatualizados. Se for esse o caso, simplesmente Desinstalar os drivers gráficos que seu computador possui atualmente e baixar e instalar os drivers gráficos mais recentes para a GPU do seu computador. Se você tem uma GPU NVIDIA, pode procurar os drivers gráficos mais recentes para sua GPU aqui . Se você tem uma GPU AMD, pode procurar os drivers gráficos mais recentes para sua GPU aqui .

Solução 5: desative ou desinstale todo e qualquer programa de segurança de terceiros

Se você tiver um programa de segurança de terceiros (como um antivírus, antimalware ou programa de firewall) em seu computador, pode estar interferindo com a capacidade de Ultimate General: Civil War de funcionar corretamente. Para ver se é esse o caso, basta desabilitar ou Desinstalar Para todo e qualquer programa de segurança de terceiros em seu computador, inicie o Ultimate General: Civil War e verifique se o problema que você está enfrentando foi corrigido. Se o problema foi resolvido, simplesmente mude para um programa de segurança diferente que não seja incompatível com o jogo. Se o problema ainda persistir, no entanto, os programas de segurança de terceiros infelizmente não são os culpados no seu caso e você pode reativar ou reinstalar quaisquer programas de segurança que tenha desativado ou desinstalado.