CORREÇÃO: Arquivos do Excel demoram para salvar / abrir

Às vezes, os arquivos do Microsoft Excel podem demorar para abrir. Nesse cenário, quando o Excel é iniciado diretamente, ele inicia normalmente; quando você abre o Excel diretamente e depois abre um arquivo do Excel, mesmo assim o arquivo abre normalmente; o problema surge quando você tenta abrir o arquivo diretamente antes de executar o Excel; neste caso, o arquivo leva alguns segundos para iniciar.

Este problema às vezes pode ser causado por um serviço de nível de sistema operacional chamado “ Superfetch ”Sendo desativado. Superfetch é responsável por armazenar em cache os dados na RAM para que, como o nome indica, eles possam ser buscados super-rápido quando necessário. Um ponto importante que vale a pena mencionar aqui é que ativá-lo pode causar problemas durante o jogo, mas funciona muito bem com aplicativos de negócios como Excel e Outlook etc. que iremos compartilhar e você pode tentar isso (Método 2).

Método 1: alterar as configurações do Superfetch

Comece o Superfetch serviço, segurando o Chave do Windows e Pressione R . Tipo services.msc e clique Está bem . Localize o serviço de superfetch, clique com o botão direito nele e escolha Começar .

iniciar o superfetch

Se não iniciar por algum motivo, siga as etapas abaixo.

aperte o Chave do Windows e digite “Regedit” na área de pesquisa.

O editor de registro deve abrir. Expandir o HKEY_LOCAL_MACHINE

Agora clique em “ SISTEMA'.

Em seguida, expanda “ CurrentControlSet ”.

Agora clique para expandir “ Ao controle'.

Em seguida, clique em “ Gerente de Sessão ”.

Então “Gerenciamento de Memória”

Por fim, clique em “PrefetchParameters”.

Agora, no lado direito, você deve ver um campo chamado “ EnableSuperfetch ”.

Tipo '1' no campo de valor para ativar a pré-busca quando os programas são iniciados. Alternativamente, você pode definir “ 0 ' para desativá-lo; “ 2 ' para ativar apenas a pré-busca de inicialização e “ 3 ' para permitir a pré-busca de praticamente tudo.

Clique em Está bem agora e feche o editor de registro.

Agora temos que abrir os serviços MSC. Para fazer isso, digite o janelas chave e digite “ services.msc ” antes de pressionar Entrar.

Agora, na janela de serviços, role para baixo até encontrar “ Superfetch ”. Clique com o botão direito e selecione

Método 2: Modificar Registro para Excel

Se o método acima não funcionou para você, você pode seguir estas etapas:

(Observação: este método não é o mais limpo, pois envolve a exclusão de alguns valores de subchaves, mas funciona, então pode ser tentado)

Mais uma vez, abra o editor de registro pressionando o chave do windows e digitando “Regedit” na área de pesquisa, antes de pressionar

Expandir HKEY_CLASSES_ROOT.

Em seguida, clique em “ Folha.12 ”.

Agora expanda “ Concha'.

Em seguida, clique em “ Abrir'.

Por fim, clique em ‘ Comando'.

No lado direito, você deve ver uma subchave com o nome (Padrão) . Clique duas vezes nele e altere seu valor para: “C: Arquivos de programas Microsoft Office Office15 EXCEL.EXE” “% 1”

(Observação: se sua pasta Office não estiver localizada no caminho especificado acima, você pode alterá-la. Por exemplo, use “Office14” em vez de “Office15” usado acima).

Exclua o “ comando' subchave que deve estar presente logo abaixo (Padrão).

Vire sua visão para o lado esquerdo e você verá uma chave chamada “Ddexec”. Exclua-o também.

Feche o editor de registro.

Seus arquivos do Excel agora devem abrir muito mais rápido do que antes.