CORREÇÃO: Enviar e anexar botões ausentes no Thunderbird

Alguns usuários do Mozilla Thunderbird relataram seus Enviar e Anexar botões simplesmente desaparecendo de suas janelas Compor mensagem e Responder inteiramente do nada. Ausência de Enviar e Anexar botões significa que o usuário não será capaz de anexar nenhum item aos seus e-mails ou mesmo enviar e-mails, tornando este um problema significativo. Felizmente, esse é um problema que pode ser resolvido com bastante facilidade. Listadas e descritas abaixo estão as duas soluções mais eficazes que você pode usar para Não importa qual das soluções a seguir você decida tentar, certifique-se de experimentá-la na janela Compor mensagem ou Responder (a janela onde você realmente cria o e-mail que você deseja enviar).

Solução 1: pressione Alt ou F10

Em alguns casos, o Enviar e Anexar os botões do Thunderbird podem desaparecer se a barra de ferramentas em que estão localizados estiver de alguma forma oculta. Se for esse o caso, basta pressionar Tudo ou F10 quando você estiver em uma janela Compor mensagem ou Responder, todas as barras de ferramentas ocultas serão exibidas. Se pressionar Tudo ou F10 não funciona para você, não perca a esperança e simplesmente siga para a próxima solução.

Solução 2: ativar a barra de ferramentas de composição

Seu Enviar e Anexar botões podem não estar onde sempre estão porque todo o Composição barra de ferramentas (conhecida como Enviar barra de ferramentas em versões anteriores do Thunderbird) foi desativada. Se for esse o caso, simplesmente ativar a barra de ferramentas que foi desativada fará com que seu Enviar e Anexar botões a serem restaurados.

2015-11-29_114820

Certifique-se de que o Barra de menu , a Barra de ferramentas de composição , a Barra de formatação e a Barra de status estão todos habilitados. Se uma dessas barras de ferramentas não estiver habilitada, habilite-a. Salve  as mudanças e verifique se o Enviar e Anexar os botões foram restaurados às suas posições originais.

Solução 3: restaure o botão padrão definido na sua Barra de ferramentas de composição

Se todas as barras de ferramentas em Visão > Barras de Ferramentas estão visíveis, mas você ainda não consegue ver o Enviar e / ou Anexar botões eles podem ter sido movidos de alguma forma para fora de suas respectivas barras de ferramentas. Para restaurá-los, tudo o que você precisa fazer é restaurar o botão padrão definido para a barra de ferramentas na qual estão localizados - o Composição (ou Enviar ) barra de ferramentas.

Clique em Visão no canto superior esquerdo da tela. Clique em Barras de Ferramentas . Clique em Customizar . Clique em Restaurar conjunto padrão . Isso irá restaurar todos os layouts da barra de ferramentas para suas configurações padrão.

2015-11-29_115139

Solução 4: redefinir o Thunderbird

Reinicializar o Thunderbird não resultará em perda de e-mails, apenas a visualização e as barras de ferramentas serão reiniciadas. Para fazer isso, segure a tecla Shift e clique no ícone Thunderbird. Em seguida, coloque uma verificação, Redefinir barras de ferramentas e controles e escolha Faz alterações e reiniciar.

2015-11-29_115842