Correção: Notificação de ‘O telefone está no modo silencioso’ em smartphones Galaxy S

Os smartphones da Samsung são um dos mais populares entre os consumidores em geral e representam mais de 46% do total de smartphones com Android. A série Galaxy S da Samsung é sua linha principal de telefones, aos quais um novo telefone é adicionado e lançado a cada ano. A Samsung coloca sua própria interface do usuário projetada sobre o Stock Android, que vem junto com muitos aplicativos pré-instalados.

Seu telefone está no modo silencioso. Você pode perder ligações. notificação

Um desses aplicativos pré-instalados é o Aplicativo Peel Remote que pode transformar seu celular em um controle remoto. No entanto, recentemente, muitos usuários encontraram uma notificação de spam frustrante “Seu telefone está no modo silencioso” do aplicativo, mesmo depois de tentar desinstalá-lo.

O que causa o spam de notificação “Seu telefone está no modo silencioso”?

Investigamos o problema depois de receber vários relatórios de usuários e criamos uma solução que resolveu o problema para a maioria de nossos usuários. Além disso, investigamos o motivo pelo qual o problema foi acionado e o listamos abaixo:

• Peel Remote App: O aplicativo peel remote vem pré-instalado com o dispositivo móvel e é conhecido por causar esse spam de notificação sempre que o telefone é desbloqueado. Embora este assunto não esteja relacionado ao aplicativo, ele ainda atrai outros aplicativos e exibe esta mensagem.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, avançaremos em direção à solução.

Desativando Peel Remote App

O aplicativo peel remote vem pré-instalado com o telefone e recebe permissão especial para se sobrepor a outros aplicativos e exibir notificações, embora essa notificação não esteja relacionada a nenhuma função do aplicativo. Portanto, nesta etapa, estaremos desativando o aplicativo e retirando sua permissão para nos livrarmos do problema. Por isso:

1. Arrastar no painel de notificações e selecione “ Configurações ”Ícone.

Arrastando para baixo o painel de notificações e tocando no ícone 'Configurações'

2. Toque no ' Formulários ”E procure por“ Descasca Controlo remoto ' na lista.

Tocar na opção de aplicativos dentro das configurações

Nota: Se o aplicativo Peel Remote não estiver disponível, clique no botão de menu no topo direito canto e selecionar ' exposição Sistema Apps ”E procure-o nessa lista.

Tocar na opção “Mostrar aplicativos do sistema”

3. Selecione “ Desabilitar ”E toque em“ Armazenamento ”Opção.

Tocar na opção Armazenamento

4. Dentro da loja, toque no ' Apagar os dados ”Opção.
  5. Agora navegar de volta ao a Principal configurações e toque em “ Som & Notificações ”Opção.

Tocar na opção Notificações

6. Dentro da guia Notificações, toque no botão “ Apps ”E na lista procure o botão“ Descasca Controlo remoto Aplicativo '
  7. Vire o Botão botão para que “ Fora ”Para se certificar de que não tem permissão para exibir notificações.

Desativando a permissão de notificação para Peel Remote App

8. Reinicie o telefone e verifique se o problema persiste.